Comecei a sair com um cara há 2 meses, e nesse meio tempo ele sempre tocava na questão de iniciar um relacionamento sério. Eu sempre fui muito esperta com homem para não acabar sendo mais uma vítima de algo e com isso pedi minha amiga que parece ser da FBI para descobrir as coisas kkk para dar uma investigada no passado do cara. E ela me disse algo que eu não sei oque pensar, ela me disse que ano passado na festa de virada do ano ele beijou uma garota de 14 anos em uma festa. Eu perguntei pra ele e ele disse que ele é verdade e que ele não sabia a idade dela e também que estava bêbado. Parece que foi em uma boate e já era tarde. Eu parei de conversar com ele desde então, Estou sendo injusta? é possível alguém não saber a idade de uma garota tão nova? Ele parecia tão legal. Ele tem 20 atualmente.

elas perguntam
28 24
eles respondem
anônimo
24/03/2021 10h41
Às vezes não dá pra saber a idade nem pelo rosto nem pelo corpo.
Mas ela tava numa boate né?!
anônimo
04/05/2021 16h29
A nada vê o cara é novo
Uma garota de 15 anos hoje em dia já só querem cara adultos
24/03/2021 10h38
O cara tem 20, tá numa boite, chumbado... Ninguém anda com RG na testa, moça. Numa boite maquiada, muita menina de 14 se passa por 18/17.
Se ele beijou sem saber nesse contexto, não tem como julga-lo.
A menina sabia ali o q estava fazendo tbem
Sorte que isso - parece - não foi além dos beijos
24/03/2021 12h36
Aff, para de ser burra menina.
anônimo
24/03/2021 12h28
A definição de pedofilia é pedo=criança e filia=amor. Uma garota de 14 tá bem longe de ser criança(no caso de pedofilia, tem que ser mais nova ainda). Sobre se não tem como saber se tem 14 ou não, depende da menina e como ela se desenvolve na puberdade. Tem garotas de 14 que dão a impressão de q são mais velhas
24/03/2021 10h46
Pra ser pedofilia ela teria que ser abaixo de 14, então seria 13 ou menos.
@dudamel disse tudo, a combinação "boate, maquiagem, bebida, pouca iluminação"(isso pq nem sei se mesmo sem tudo isso ela ñ tem aparência de adulta) etc muda tudo, tanto é que até no tribunal o cara consegue se inocentar de pedofilia(se fosse realmente o caso) se provar esses fatores acima citados.
*em tempo.... Mesmo que tenha tido sexo, ela ja tem 14 então tem idade suficiente pra consentir.
24/03/2021 10h44
Acho que foi só um beijo rápido sem nem saber a idade da menina.
24/03/2021 10h52
Se for vdd que era numa boate, já tarde, e o cara tava bêbado, então não tem nadava ver. Minha vizinha de 15 anos aqui é um mulherão a primeira vista, quase da minha altura inclusive. Numa boate Eva noite, não daria pra dizer de cara que tem só 15 anos.
anônimo
24/03/2021 11h00
seguindo
24/03/2021 10h51
Está sendo sim, tem vezes que não dá pra adivinhar a idade da pessoa, ainda mais se o cara tá bebado
24/03/2021 10h56
aiai
larga fora e deixa o cara ser feliz. Já começou loucuragem.
Embora eu concorde que um cara de 20 nao deveria beijar uma menina de 14, mas tb nao sei das circunstancias..se ela mentiu idade, se parecia ter mais..hoje em dia, tudo é possível.
24/03/2021 11h08
Criança de 14 anos na boate
04/05/2021 17h33
O cara tem 20 anos, isso é uma diferença de 6 anos, praticamente o que os meus pais têm de idade. Seria o meu pai pedófilo?

"A mas 14 anos a mina ainda é uma criança"
Não, a mina não é uma criança, especialmente se ela está em uma festa com bebida beijando caras aleatórios por alí. Isso é coisa de festa +18, não lugar de criança estar. É perfeitamente plausível que uma pessoa, especialmente bêbada, não saiba reconhecer uma adolescente numa festa +18, né, pelo amor de deus

"A mas dá pra notar pelo corpo"
Não, não dá. Tem umas minas bem novas que são desenvolvidas até demais, e outras bem velhas que são desenvolvidas de menos. Ninguém vem com um banco de dados da polícia federal instalado de fábrica no cérebro pra saber a idade dos outros.

Inclusive, nem crime seria caso alguém tentasse processar ele, simplesmente porque não tem como saber a idade de uma pessoa que está em uma festa desse naipe, mas sempre se espera que seja uma pessoa maior de idade, e ninguém sai pegando CPF dos outros antes de beijar.
anônimo
04/05/2021 17h31
Tem menina de 12 anos que já liberam pra caras maiores de idade. Elas vem até no chat das redes sociais se oferecer, se eu quisesse, podia transar por que tem umas que vinham falar comigo, mas todas na base de 13 a 15 anos. Eu não sou louco de me envolver e acabar indo preso depois, mas tem homem que tá nem ai.
04/05/2021 17h28
Isso não quer dizer nada, muitas meninas novinhas parecem ter muito mais e vive verça.
anônimo
04/05/2021 17h13
Tá dentro da lei eu acho, parece que quando já tem 14 anos já pode se relacionar com homens de 20
04/05/2021 17h06
Talvez ele queria só beijar mesmo ou pegar,isso não quer dizer quase nada,existem meninas tbm que gostam de caras mais velhos
Não é só pq ele fez isso q abusa de menores,ele pode querer compromisso agora ou só te passar a perna,investigue isso kkk
anônimo
04/05/2021 16h54
A principio não.
04/05/2021 16h50
E ae em que pé tá essa brincadeira
04/05/2021 16h45
Parei no "garota de 14 anos em uma boate".
04/05/2021 16h44
Nessas circunstâncias é possível que não tenha sido intencional sim, na verdade essa exata situação que voce descreveu foi a mais usada pelo meu professor de direito penal
24/03/2021 12h24
Viu pelo em casca d ovo. Se for fazer isto com td himem nunca vai ficar cim nenhum....
anônimo
24/03/2021 12h21
Deve ser
anônimo
24/03/2021 11h34
Ah
24/03/2021 11h31
20 anos atualmente... mas qual era a idade dele quando fez isso?
Fisicamente algumas pessoas podem achar que a idade é maior ou menor.. nenhum problema...
mas pelo diálogo dá pra ir notando a idade da pessoa.

No mais.. pedofilia é uma doença.
diferente de um abusador de menores consciente do que faz.
Isso precisa ser dito repetitivamente.
80% de abusos são cometidos por criminosos, abusadores de vulneráveis..
20% são realmente pedófilos, que tem doença mental.

No mais, beijar alguém com 14 anos não pedofilia.
anônimo
24/03/2021 11h16
Tanta menina de 15 anos com corpão por ai. Muito fácil o cara se passar no meio de uma festa. Até porque se o ambiente for uma boate, presume-se que a pessoa é maior de idade pra entrar ali.
elas respondem
24/03/2021 10h48
Pedófilo ele não é, mas duvido muito que seja um homem de boa índole. Se tu quer um cara pra relacionamento sério, pegue um que não frequente esse tipo de lugar. É furadas das grandes se envolver com baladeiro.

O que eu conheço de mulher que se f*deu porque deu chance pra esses caras não é brincadeira. Fica esperta!
anônima
24/03/2021 10h47
Voce é maluca de pedra né???? A mina com 14 anos sabe muito bem o que faz e beijar um garoto de 20 anos não tem nada demais. Eu perdi minha virgindade com 15 anos com meu primeiro namorado que na epoca tinha 21 e quatro anos depois nos casamos.

Juro que não entendo como tem mulher aqui no site tão sem noção, fora da realidade, tão frescas...
24/03/2021 10h52
Hoje em dia é tão comum as meninas de 12 anos parecer que tem 16 e as de 16 parecer que tem 20, que eu nem culpo o cara. Mas ela estava em uma balada né... que balada é essa que aceita menores? Então talvez ele não tivesse culpa nem se estivesse sóbrio.
24/03/2021 11h09
Me poupe neh!
anônima
24/03/2021 10h29
Vbgjjh
24/03/2021 11h58
Achar q ele é pedofilo é extremo d+, primeiro pq é possivel sim ñ saber a idade de alguem assim, só por ela estar na boate a gente ja pensa q o minimo é 18, tipo faculdade, vc assume que todos são maiores de idade pq é o lógico. Ela devia ter cara de maior, e convenhamos, 14 anos ñ deveria nem estar na boate.
anônima
24/03/2021 11h10
Não, ele não teve culpa. Pra começar, qualquer pessoa que esteja em uma boate DEVERIA ser maior de idade, né? Como ela entrou no recinto, não se sabe, mas não tinha como ele saber que a guria tinha 14 anos, sendo que ela estava em um local para maiores de idade.
24/03/2021 10h27
Qual é a idade dele mesmo?
anônima
05/05/2021 00h03
sim, eh bem possivel alguem achar que a pessoa era mais velha.
eu com 14 parecia ter 20 facil, por ex
anônima
27/06/2021 00h45
Sim.
04/05/2021 17h29
Pode ser que ele realmente não sabia, considerando que tem garotas que parecem mais velhas do que são. A questão, nesse caso, é o que ele fez quando já sabia da idade dela.
04/05/2021 17h07
Cadeia nele
anônima
04/05/2021 17h06
Por que deixaram uma menina de 14 anos entrar numa boate?
anônima
11/07/2021 22h57
Sim é. Você realmente acredita que ele não sabia a idade?
anônima
04/05/2021 16h54
Oxe nada ver isso, eu com 15 anos, fiquei com um cara de 25..nunca gostei de garotos da minha idade
04/05/2021 16h43
Meninas de 14 hoje em dia parece ter 18 , 20 anos
nào acho que ele seja pedófilo
anônima
04/05/2021 16h31
Não tem como saber quem é a guria? Nem q seja uma foto?
Pq se a aparência dela for de quem tem 14 anos é bizarro ele ter ficado com ela.
Agora se ela é mais desenvolvida e ninguém diz q ela é menor de idade, dá pra entender q ele não fez sabendo q se tratava de uma menor de idade.
Lembrando q perante a lei n tem essa, se ela denunciasse ele tava ferrado.
anônima
04/05/2021 16h26
Sim.
anônima
02/05/2021 21h35
Sim, ele é. é impossivel não ver que ela não teria 14 anos, mesmo bebado em uma festa. Se fosse comigo eu denunciaria ele por estupro de vulnerável, é só falar para sua irmã inventar que estava bêbada e ele aproveitou, temos que proteger nossas crianças.
anônima
24/03/2021 15h49
Não, releva isso.
anônima
24/03/2021 14h55
Não sei
anônima
24/03/2021 10h49
Talvez
anônima
24/03/2021 12h14
Pedófilo ele não é, talvez no máximo aproveitador de menores caso ele soubesse a idade dela. Mas de qualquer maneira não me relacionaria com alguém que frequente esses lugares
anônima
24/03/2021 11h59
Ele tava bêbado mas sabia que a garota tinha 14 anos.... ele não é pedófilo mas também não tem boa índole , cai fora logo!