1.85K  24/03/2021 18h03

Tem alguma forma de saber isso?

eles perguntam
12 15
elas respondem
24/03/2021 13h51
Não, pq beleza é relativo. Claro que tem as pessoas que todos vão achar bonitas e tem as que todos vão julgar como feia. Mas a maioria sempre vai ter quem aprecia e quem não curte sua aparência.
anônima
24/03/2021 16h57
Para saber se você é bonito ou não, de acordo com o teste, basta posicionar o indicador contra o queixo e verificar se seus lábios tocam o dedo. Se sim, parabéns, você é oficialmente bonito.
anônima
24/03/2021 14h33
Se você consegue mulheres
anônima
24/03/2021 18h03
olhe-se no espelho. Se trincar e feio. se nada mostrar esta morto. se cair em varios pedaços e pq é monstrengo e se o espelho te atacar, vc não tem salvação.
Se liga, não existe feio ou bonito, a pessoa que se ama jamais se achara feia.
Conheci um cara que parecia uma tartaruga sem caso, que alguém pos fogo e depois apagou a pauladas. Tinha uma voz de taquara rachada, seu corpo era meio desproporcional a cabeça. Tipo um ogro. Mas ele conversou comigo e me pediu ajuda para dançar com uma amiga que ele era apaixonado. Levei para um banho de lojas, No provador vi o tamanho do cacete do monstrinho.
Resumindo, saímos do shopping direto para o motel onde ele perdeu a virgindade e viramos o final de semana.
Ele aprendeu a conversar e hoje esta noivo, mas de vez em quando saio com meu ogrinho e vejo estrelas. ja sei que a noiva não faz certas coisas, so o basicao mesmo, no escuro. ele se diverte quando saimos.
E agora que vc sabe que precisa se amar mais e acreditar no seu potencial, o que acha sobre isto?
24/03/2021 16h56
Beleza é relativa. O que pra mim é bonito, já pro outro não...Ou seja vc é bonito(a) pra alguns e pra outros não mas se quiser saber no geral, geralmente é avaliar se vc é padrão
anônima
24/03/2021 16h53
Se for bonito, as pessoas olham normal
Gente feia, o povo ri na hora que te olha
Ou fuca encarando com semblante sério ou debochado.
Fontes: experiência própria.
24/03/2021 16h14
olhando no espelho.
anônima
24/03/2021 14h21
Olhe no espelho e terá a resposta
24/03/2021 14h13
beleza é algo relativo
24/03/2021 14h11
Preciso de uma foto e um vídeo seria melhor pq foto engana muito tem gente que fica mais feio ou mais bonito... Mas a questão é que ser bonito principalmente para um homem não depende só da beleza em sim mas de outros fatores como comportamento, inteligência etc... lógico que se vc for uma aberração nada disso salva porém se for um cara feio normalzinho ajuda demais a ser muito atraente.
anônima
24/03/2021 13h52
Beleza é relativa então vc nunca vai saber
anônima
24/03/2021 13h48
Não sei, só sei que não é a melhor maneira botando foto aqui pra avaliarem. Sei lá, só pra avisar, né.
eles respondem
24/03/2021 13h48
Imagem pra analisar...
anônimo
24/03/2021 13h53
tem
anônimo
24/03/2021 14h19
Se nenhuma mulher nunca elogiou sua aparência, seja amiga, colega, prima, irmã, paqueras...

O cara quando é feio, é chamado de fofo, simpático, legal...
24/03/2021 13h49
Depende da cor do seu ânus
24/03/2021 17h24
Se parecer comigo, tu tá fodido.
24/03/2021 17h11
Claro! Por exemplo, se as pessoas espontaneamente tiram fotos com você e as posta na internet, se as pessoas com frequência sorriem pra você ou se mostram interessadas em estar com você é também um sinal, se as pessoas te elogiam em suas fotos por sua aparência, e se as pessoas mandam mensagens pra você também é um sinal. Pessoas bonitas são sempre procuradas. Pessoas bonitas são sempre ouvidas. Pessoas bonitas são sempre bem atendidas. Me desculpe pela extensão do texto, e se sua demasiadamente honesto.
24/03/2021 16h22
geralmente olhar no espelho é bem eficaz
anônimo
24/03/2021 16h12
Converse com o espelho.
24/03/2021 16h07
Poste uma foto e deixa com a turma, se vc tiver coragem pra isso.
anônimo
24/03/2021 15h54
Se olha no espelho
24/03/2021 14h19
Nota dada pela mãe = x
Nota dada pela 10/10 mais egocêntrica que vc conhece = y
Fórmula: x + y = N/2
Se N dividido por 2 ficar acima de 7 considere que você é bonito.
Beleza é relativo mano hauehauehaue
anônimo
24/03/2021 14h04
Perguntando ao povo.
anônimo
24/03/2021 13h58
Joga a foto aí que nóis te conta, na lata e sem frescura
24/03/2021 13h57
Bonito ou feio é uma definição que outras pessoas dizem, é estético. Busque se arrumar e ser quem você é, sem se importar com a opinião alheia. Seja feliz.
24/03/2021 13h56
É melhor ficar sem saber