Vc estava ficando/fazendo sexo casual com um rapaz sem compromisso um com outro por quase 2 anos sendo q vc eh solteria e ele mentiu dizendo q era mas nao era so q ate entao vc achava q ele era solteiro, so q vcs reslveram nao se envolverem mais e cada um foi para seu lado.
Porem depois de 6 meses vc comecou a trabalbar com sua melhor amiga na epoca da escola q vcs nao se falava a.muito trmpo pois ela na epoca mudou de cidade e a amizade entre vcs voltaram com tudo, meses depois ele disse q estava noiva d um rapaz a 1 ano e namorava com ele ah 5 anos e quando ela te mostrou a foto era ele o cara q vc passou 2 anos transando/ficando.
A pergunta eh; Vc contaria toda a historia a ela ou ficava quieta na sua? E pq?

eles perguntam
4 5
elas respondem
24/03/2021 17h23
Concordância e ortografia mandaram aquele abraço.
Não contaria. Odeio barraco, apenas tiraria meu time de campo. Porém preciso registrar que, embora sexo casual não precise de satisfações, eu teria uma boa conversa com ele sobre caráter e honestidade e que ele seja feliz. Já iria tarde!
24/03/2021 17h00
contaria.
anônima
24/03/2021 17h01
Sim
anônima
24/03/2021 17h08
O cara ficaria ferrado na minha mão, eu pegaria todas as conversas e dava pra ela ver tudinho kkkkkk
eles respondem
24/03/2021 17h04
Caralho, q role foi esse rapaz, tu ta fudido
anônimo
24/03/2021 17h02
Você ainda sairia como a errada da história, a talarica.
Apesar que talvez outras pessoas saibam e pense que você tinha ciência disso e você fica como errada de qualquer jeito, é uma sinuca de bico eterna.
24/03/2021 17h03
texto confuso.
Se eu entendi bem vc comeu a noiva do teu melhor amigo, q tu nem conhecia?
Como tu sabia q a mina tava comprometida mas não sabia q era com o teu amigo?(ficou suspeita essa parte)
Mas acho q deveria fazer o que vc ia querer q o teu amigo fizesse se fosse o inverso.
anônimo
24/03/2021 18h05
Não
anônimo
24/03/2021 20h52
tem mulher que não contaria