1.57K  31/03/2021 17h28

Minha namorada está brigando comigo porque no meu twitter tem algumas meninas que postam fotos de biquini e desse tipo, só que essas pessoas eu segui antes de ter um relacionamento, e depois que comecei a namorar já tirei algumas.

Mas ela ta fazendo eu me sentir mal por não parar de seguir essas pessoas, ela não fala mas parece q quer q eu verifique pessoas por pessoa do meu twitter e pare de seguir qualquer uma q posta foto com pouca roupa

isso é o q ela me falou

https://imgur.com/a/FaUCL7e

Eu realmente estou errado? Sendo que não curto nada, só sigo elas pq realmente curtia essas coisas quando não estava namorado.

Agora a preocupação dela é por achar que eu vou ficar olhando para o corpo de outras guria e ficar desejando ou sentindo algo.

eles perguntam
26 23
elas respondem
24/03/2021 17h18
Vc gostaria se ela estivesse seguindo vários caras sarados??? Se não, tente entender ela. Somos mulheres, temos a nossa insegurança... Vc continua seguindo elas e sua namorada se sentindo um lixo, eu já me senti assim.
anônima
25/03/2021 13h21
É bem desagradável, mas atualmente como mulher acho que nem vale a pena falar esse tipo de coisa com o namorado... ou faço igual ou procuro outro que não seja assim. Peso na balança se vale a pena manter a relação, reparo se ele olha pra outras na rua e se me compara com indiretas e aí decido se continuo ou não, sem muitas explicações.
anônima
24/03/2021 17h15
Deixe de seguir as biscoiteiras e seja feliz no seu relacionamento
24/03/2021 17h18
vc devia/deve seguir muitas mesmo hein.

e pra ela sentir ciúmes assim n deve ter quase nenhuma confiança no relacionamento.

melhor terminar, ai nao vai ter ngm no teu pé.
anônima
30/03/2021 17h06
Só por ter nascido homem vc já esta errado
anônima
24/03/2021 18h23
Vc é o errado. Ela tá certa
anônima
25/03/2021 09h54
Esse padrão sempre se repete, o homem gosta de fazer a mulher de louca, incrível como são dissimulados.
Se fosse ela olhando as rolona no Twitter vc ia achar ruim tbm, certeza.
anônima
24/03/2021 17h41
Obrigada por essa pergunta, só me fez ficar ainda mais satisfeita ao me aposentar de namoros.

Enfim, acho melhor ela arrancar teus olhos pra não ver nenhuma mulher bonita, problema resolvido. De nada.
anônima
24/03/2021 18h23
Desativa o twiter, só tem militante e only fans.
31/03/2021 16h49
Besteira dela! Eu jamais insistiria nessa discussão, apenas seguiria todos os caras sarados q visse, pra que acontecesse o mesmo com vc, simples, se vc pode, ela pode!
anônima
30/03/2021 22h02
"Curtia quando não namorava" Se ainda segue é pq ainda curte! Respeite os sentimentos da sua namorada ou o que vai te sobrar é só isso, ficar vendo foto de mulher biquíni...
30/03/2021 17h06
Na minha opinião, quando você entra num relacionamento, querendo ou não, ambos tem que largar a vida de liberdade que tinham. Se ela não se sente bem, porquê você vai continuar dando corda para terem brigas??
24/03/2021 21h02
Tão difícil assim parar de seguir um perfil? Sendo que sua namorada já deixou claro que se sente incomodada. Pensa um pouco. Seria legal se toda solução de problema em um relacionamento fosse fácil de resolver assim.
anônima
24/03/2021 17h17
E pq vc não pode deixar de seguir essas meninas ? Pelo jeito isso deixa ela muito chateada, o que custa ?
24/03/2021 18h20
Ela não está sendo tóxica, só imatura e insegura.
Aí vc tem que avaliar se vale a pena a encheção de saco.
E cuidado ao ceder os caprichos , daqui a pouco não nem olhar pro lado.
Eu particularmente não tenho paciência.
27/03/2021 23h24
mulher insegura é foda.
anônima
25/03/2021 13h06
E papo de mulher sem alto estima,se nao ta comendo nem uma,se foce eu tava nem ai,foto e foto tenho ciume nao esssa merda fode tudo.
anônima
25/03/2021 13h07
E pq vc faz tanta questao de deixar essas pessoas no seu twitter? É suspeito
anônima
25/03/2021 09h57
Acho bobagem isso. Mulher de biquíni tem em todo lugar. Me incomodaria se o namorado desse like, fizesse comentários nas fotos das garotas e tals.
anônima
30/03/2021 17h04
Vc tá errado
24/03/2021 20h38
Ela deve ser insegura, então você deveria sim parar de seguir, para ela se sentir melhor. _.
anônima
31/03/2021 16h42
Arg
anônima
31/03/2021 16h46
Vc tá errado sim fi, ia gosta que no tt dela tivesse varios homens de coeca mostrando o corpo gostoso deles, e duvido que vc nn comeou seguir pessoas novas

e duvido que vc n deseja essas meninas

entt se vc n consegue se colocar no lugar da sua namorada deixa ela em paz
24/03/2021 19h24
eu acho isso bobeira, afinal existem milhões de pessoas bonitas no mundo, vou fazer oq ... arrancar os olhos do cara, não né.
24/03/2021 18h06
Tomei tanto asco de redes sociais que nem ligo, cada cabeça com a sua sentença.
eles respondem
anônimo
24/03/2021 17h47
Bom eu não sei o que você vai fazer.
Mas sinceramente acredito que você não gosta de sua namorada, quem ama de verdade não dá espaço para desgaste na relação. Seja seguindo outras mulheres ou fazendo pouco caso.
Ninguém é santo somos falhos mas nada impede de estar sempre lutando para manter a relação.
Se possível reflita e se coloque no lugar da sua namorada.
24/03/2021 17h56
Cara uma boa relação vale muito mais que rede social, se você curte sua mina de verdade, deixe de seguir essas pessoas que não vão te acrescentar em nada.
24/03/2021 17h23
É Só vc fazer uma limpa. Inclusive cada foto de mulher com pouca roupa que aparecer na timeline vc vai deixando de seguir.
24/03/2021 17h48
Minha namorada já abriu meu twitter uma vez pelo meu celular e viu a foto pelada de uma mulher que eu seguia de antes do namoro, deu uma reclamadinha e parou de seguir. Eu não achei ruim pq eu também não gostaria se fosse o contrário.

No seu caso, acho que ela está certa, até pq pelo que parece não são poucas mulheres.
anônimo
25/03/2021 10h04
Há sim um erro da sua parte.

Amigão, quando eu começo a namorar, umas das primeiras coisas que eu faço é filtrar minhas redes sociais e tirar qualquer coisa que seja referente a raparigagem. Qual o sentido de continuar acompanhando esses users que não postam nada de relevante além do próprio corpo? Eu considero isso um desrespeito.

Essa situação acaba sendo extremamente chata pra mulher, que inclusive não deixa de se sentir comparada com essas outras, além de ser uma queimação pra você. Você acha que as outras pessoas também não reparam que você é um cara comprometido que segue users que postam conteúdo com conotação sexual ou de muita exposição corporal? Convivo com muitas mulheres em meu círculo de amizades e você nem imagina o tipo de coisas ruins que elas falam sobre homens assim.
anônimo
24/03/2021 17h21
Mande ela se fuder, as mulheres aqui vão falar q vc esta errado e o caralho, mas elas mesmas fazem tudo isso ai quando namoram, seguem homens tmb e depois ficam com papinho de respeito, aqui no site n podem ver uma foto q parece nunca viram um homem na vida e em outra reposta pregam respeito e fidelidade.
anônimo
27/03/2021 23h18
Cara, vc não está errado, não se sinta mal. E abra o olho, essas que querem controlar até suas redes, irá te consumir caso vc leve isso adiante. A menina mais ciumenta que já vi, traía o namorado. Nao tenha medo de perder, nunca faça tudo que ela quer q vc faça.
anônimo
27/03/2021 23h45
Certa ela. Ninguém merece namorar gado(a)...
24/03/2021 18h17
Você é o errado
anônimo
24/03/2021 18h03
É se eu fosse vc, deixava de seguir todas
Pq a pessoa meio que se sente pra baixo
da uma sensação de que vc come ela, fingindo ser as do twitter
anônimo
24/03/2021 21h05
Ela te chama de véi, mano e ainda pega no pé? Demorou a dar o pé.
anônimo
24/03/2021 21h07
Cara, se você já seguia essas pessoas e ela está te enchendo, bom, ceda nisso e daqui a pouco ela estará até escolhendo a cor das suas cuecas.

Mania de pessoas acharem que podem mandar na vida do outro. Eu sairia fora.
31/03/2021 16h47
Ta errado simmm! primeiro em namorar segundo em achar que ia ter alguma liberdade em um namoro
anônimo
24/03/2021 18h32
Nem sei opinar, mano.

Não tenho rede sociais, só Whatsapp. O foda, cara, que se você ficar cedendo todos os caprichos uma hora ela vai achar que tem o direito de fazer tudo no relacionamento, tem uma linha tênue, tá ligado?

É foda que mulher não é igual à gente, geralmente são mais sucetíveis emocionalmente a essas conspirações. Entendo que você quer estar bem no relacionamento, mas sem ela pensar que manda e desmanda.

Releva um pouco, mas se isso virar rotina então taca o foda-se.
anônimo
24/03/2021 17h15
Vc ta certo, mulher nunca tem razão.
27/03/2021 23h39
Se já começa assim eu dou adeus.
anônimo
25/03/2021 09h44
Twitter? Puts
anônimo
27/03/2021 23h45
manda essa música p ela
anônimo
30/03/2021 17h06
Nem li, mas certamente você está errado, mesmo que esteja certo.
anônimo
24/03/2021 22h10
Mano deixa de seguir, vc tá errado
anônimo
24/03/2021 20h34
você é o errado na história
anônimo
30/03/2021 22h04
Parei de ler no "twitter"
31/03/2021 17h28
não sei