Estou um pouco triste, pois talvez eu não seja mais especial para ele.
Meu namorado não me beija mais, não me abraça raramente, geralmente só eu.
Ele é um bom namorado, mas algumas coisas me deixam triste, parou de falar quando saia, a gente sempre avisa um ao outro msm que seja no supermercado assim para não ficarmos preocupado.
Ele mostra ser preocupado cmg,mas as vezes parece nem se importa, não se impota com quem converso.
Temos 1 ano de namoro, ele sempre diz que eu mereço alguém melhor e que vai mudar, ele sabe que gosto de carinho e raramente ele me dá. Me sinto mal as vezes, trato ele tão bem, sempre tento agradar ele da maior forma possível.
Até aguento o sexo ruim dele pq gosto dele, até no sexo ele faz sem vontade,Dura 4 minutos no máximo.
Mas isso não vem em questão, ele sai com caras que tentaram ficar cng msm sabendo que eu namorava ele.
Ele é uma boa pessoa,me ajuda bastante mas tem coisas que eu não entendo pq ele é assim.

elas perguntam
13 5
eles respondem
25/03/2021 12h49
Se ñ vem ao caso, pq vc disse q ele só dura 4 min?
Parei de acreditar qdo vc disse q ele anda com os caras q dão em cima de vc.
anônimo
25/03/2021 12h45
Aconteceu isso cmg porém ao inverso, depois comecei a fazer isso com minha namorada, não falar que vou sair para caminhar, não me importar com quem ela conversa, e outras coisas, ela está sentindo na pele... agora parece que está mudando...
24/03/2021 18h06
As vezes ele ta mal com ele mesmo
25/03/2021 12h53
Falta de interesse... só um palpite.
anônimo
24/03/2021 18h08
talvez ele seja bipolar
anônimo
24/03/2021 18h08
Se está insatisfeita, procure um outro homem.
anônimo
25/03/2021 12h46
lembre se vc nunca é especial para um homem
vc é apenas a comidinha dele
anônimo
25/03/2021 00h41
Mulher qdo não quer mais se apega a qq coisa mesmo ... Deve achar que consegue alguem "melhor" e aí fica caçando meios pra terminar.
anônimo
24/03/2021 18h05
Ninguém aqui sabe.
anônimo
25/03/2021 00h35
Você já falou todas essas coisas pra ele?

Você já disse o que espera dele nesse relacionamento?

Ele tem algum problema familiar grave?
anônimo
25/03/2021 12h56
Também não entendo.
25/03/2021 12h59
Cara tenta conversar com ele e explica o que você tá sentindo pede pra ele se abrir pra você e dizer o que tá acontecendo. (O Diálogo e Extremamente importante no Relacionamento)
25/03/2021 14h18
Converse para saber o que se passa. Muito fácil falar que vai mudar e continuar te tratando assim. Se ele tiver problemas você tenta ajudar, se não resolver após um tempo é melhor voce pegar seu amor próprio e cair fora.
elas respondem
24/03/2021 18h07
Pergunta a ele
24/03/2021 18h10
Têm algumas coisas no seu namoro que para um número x de pessoas, pode parecer normal. Já outras, como você dizer que ele é um bom namorado, mas ao mesmo tempo diz que ele não faz isso, não faz aquilo, então não está sendo bom.
A única coisa que você pode fazer é conversar com ele, pois nós não podemos saber o que se passa em seu relacionamento.
anônima
25/03/2021 00h36
A parte de ter que avisar quando sai eu acho besteira, mas a parte dele não te dar mais carinho, pra mim significa que não gosta de você. Até o sexo ele faz sem vontade. Isso significa que ele nem tem vontade de estar ao seu lado.
Pergunta o que está acontecendo.
Se com o passar dos dias ele continuar desse jeito, lamento te informar mas você será muito infeliz com esse cara.
Imagina se tu casar com ele, vai ter que IMPLORAR por carinho e sexo. Coitada. Repense se vale a pena esse relacionamento.
25/03/2021 00h50
Vc tem certeza que ele não é gay ?? Existe essa possibilidade?
anônima
25/03/2021 14h34
Já aconteceu essa situação comigo. Meu namorado começou a se distanciar e me deixar de lado. E é simples. Se você não é exatamente o que ele sonha em ter, ele vai procurar em outras.
Nas mulheres, isso se torna carência e elas vão em busca de outra pessoa para amar. Nos homens costuma acontecer com sexo. E eles procuram onde se satisfazer. Mesmo que no caso possa ser só virtualmente
Veja o que ele deve estar sentindo falta, e faça. Não adianta ser boa pra ele e fazer tudo que ele precisa. As vezes, ele só quer uma bela duma trepada. Seja essa pessoa. Se as coisas não melhorarem, daí pode ser que ele não goste de você ou só esteja passando por um momento ruim na vida dele e não consegue se abrir