1.2K  28/09/2014 15h33

Fiquei algumas vezes com um cara que mora em outra cidade ( bem perto da minha). Ele foi um principe quando estavamos juntos, quis conhecer a minha família, veio aqui em casa, tudo bem por mais ou menos um mes. Aí ele quebrou a mão, ficou sem poder dirigir e ficamos um tempo sem nos ver, eu fui pra cidade dele uma vez, nos falávamos por telefone,... Ele foi viajar e sumiu, nao deu mais sinal, nao respondeu mais mensagens.. fIquei sem saber o que tinha acontecido, semanas depois fui falar com ele e ele me disse que eu estava pressionando. Fiquei P* da vida, mas nao disse nada, simplesmente parei de conversar, nao chamei mais no whats, nao liguei mais e nem ele... Passados uns dias a criatura volta dizendo que estava querendo me ver, eu pedi um tempo, disse que nao queria ve-lo por enquanto... Passaram-se mais ums dias de silencio de ambas as partes e agora ele me mandou só um emotion triste... Ele tem algum tipo de BIPOLARIDADE? O que eu faço?

elas perguntam
5 1
eles respondem
28/09/2014 15h05
Conversa com ele, pergunte pq ele disse que tu tava pressionando ... veja a resposta dele, se perceber sinceridade, se entendam e voltem as boas.. rs
Mas se ele ficar enrolando, inventando coisas etc, é pq tem coisa errada (com ele, não com vc).. ai cabe a você decidir o que fará.
28/09/2014 15h08
Ah tá de brincadeira? Tempo? É partida de futebol pra ter intervalo?
28/09/2014 15h10
Bom minha amiga, descartemos a probabilidade de ser Bibolar, até porque isto é comum de se ver no dia a dia.

Bem provável este rapaz ter tido certo interesse em você por um tempo e nada mais, ou seja, apenas interesse em se ficar, das uns pega e essas coisas ai. Hahaha!
Até porque, vejo que tudo foi muito rápido de acontecer. Após isto, este interesse deve ter desaparecido e possivelmente ter descartado a opção de ficar contigo. Esta é minha avaliação sobre o que pode ter acontecido, por isto, aconselho a avaliar os fatos e refletir no que concluir.

É importante saber como ele te trata e o quão está dedicado a querer se relacionar. Também é importante saber o que você quer. Pois se ambos não se correspondem, de nada irá acontecer.

Abraços e fica com Deus!
anônimo
28/09/2014 15h13
O pessoal já disse tudo!
28/09/2014 15h33
Na minha opinião ele mentiu pra você pra caramba, até te conquistar... Vocês ficaram umas vezes, ai ele cansou de você. só que você sumiu. i ele sendo um cafajeste conquistador ficou meio insatisfeito com isso e tentou "voltar" com você pra te "conquistar" novamente...

Pra mim é melhor tu deixar esse cara de lado.
elas respondem
28/09/2014 15h05
É moça ..bom ele foi viajar sumiu enfim ..será que você não estava o pressionando afinal foram apenas ''ficadas'' . Foi excelente a sua postura de deixar de mandar msgs... pelo visto bateu a saudade nele e ele te procurou e você pediu um tempo .Porque pediu um tempo? Nesta hora deveria dialogar e saber o porque ele se distanciou..dialogo é tudo em uma ''relação'' .
VocÊ deve perguntar para ele o que ele quer da vida ..algo serio?Afinal ele conheceu sua familia ..pergunte se ele esta afim de namoro ou não .Diálogo resolve tudo ;)