No ensino médio vocês faziam o que na hora do recreio?
3
anônimo
224
44m
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
42 respostas
22
20
elas respondem
22
anônima
7d
Geralmente, ficava na sala de aula, sozinha, ouvindo música, lendo ou escrevendo algo, esperando acabar a hora do recreio
Eu saía pra ir ao banheiro, beber água, comer alguma coisa, e depois voltava...
Eu saía pra ir ao banheiro, beber água, comer alguma coisa, e depois voltava...
Ficava em um canto, sozinha, chorando. Ou no terceiro ano, estudando.
anônima
7d
Ficava sentada sozinha dentro da sala até dar o horário do professor chegar. :'(
anônima
7d
Muitas vezes eu ficava em um canto no pátio observando todos os outros adolescentes lanchando e conversando com seus amigos até o recreio acabar.
Havia um menino que também ficava sozinho no pátio, ele me olhava com tanta ternura no olhar que com o passar do tempo eu comecei a gostar dele, e eu acho que ele gostava de mim também, mas nenhum dos dois tomou uma atitude por conta da timidez.
Às vezes eu também subia para os andares de cima e ficava passeando pelos corredores, e de vez em quando também ficava na biblioteca.
Ser sozinha foi algo difícil nessa época, mas me ensinou muito sobre humildade, sobre ser uma pessoa observadora, ter empatia com o próximo e gostar da minha própria companhia.
Havia um menino que também ficava sozinho no pátio, ele me olhava com tanta ternura no olhar que com o passar do tempo eu comecei a gostar dele, e eu acho que ele gostava de mim também, mas nenhum dos dois tomou uma atitude por conta da timidez.
Às vezes eu também subia para os andares de cima e ficava passeando pelos corredores, e de vez em quando também ficava na biblioteca.
Ser sozinha foi algo difícil nessa época, mas me ensinou muito sobre humildade, sobre ser uma pessoa observadora, ter empatia com o próximo e gostar da minha própria companhia.
7d
Ficava no banheiro, no celular, sozinha.
7d
Na maioria das vezes ficava na sala mesmo.
7d
Comia e ficava conversando com as minhas amigas, depois eu ia ficar de chamego com o menino que eu ficava.
anônima
7d
Ficava atrás da escola conversando.
7d
Ficava na sala esperando o intervalo acabar, eu era a aluna esquisita que não falava com ninguém.
7d
Me escondia na biblioteca, tinha fobia social.
8d
Ficava na sala lendo, dormindo ou mexendo no celular quando não era proibido ainda
anônima
8d
escutando musga
Comia meu lanchinho e fofocava
8d
Rapaz...ficava dentro da sala de aula, ou no banheiro.
Amigos aquele tempo tava em falta kkkkk
Amigos aquele tempo tava em falta kkkkk
anônima
7d
Conversava com as amizades
anônima
7d
Eu gostava de ficar na sala dormindo, mas meus colegas ficavam me puxando pra jogar uno ou conversar
8d
Recreio é no ensino fundamental,Se chamava intervalo lanchava e ficava conversando com algumas amigas
anônima
44m
conversava...
quando namorei ai ficava me pegando até reclamarem kkk
quando namorei ai ficava me pegando até reclamarem kkk
2h
no primeiro ano eu fui excluída por conta de algumas coisas, mas nos anos seguintes, eu ficava geralmente no pátio com algumas amigas fofocando sobre algo
anônima
1d
Adorava jogar ping pong.
1d
Nem me lembre kkk eu ficava jogada ninguém queria falar comigo na hora do recreio , sempre fui a estranha sem amigos
1d
Eu ficava conversando com umas colegas específicas com quem eu sentia afinidade e ficava rindo das coisas com elas kkkkkkk. Mas na sala de aula eu era quietinha.
eles respondem
20
Tô no recreio agora, aí fico no elaele
7d
Ficava jogando conversa fora com os colegas.
7d
Jogava basquete.
anônimo
7d
Nada
7d
Ficava sozinho na sala.
Ficava sentando na luz do sol igual um detento papeando com os aliados.
8d
Ficava conversando com os parças na sala de aula ou na porta.
Andava pelo pátio, falava com um grupo ali e aqui. Jogava cartas MGT, baralho francês muita sueca, no EM jogava totó, ficava na sala do Grêmio conversando com alguns amigos. Por ai, nunca sempre com um grupo fixo, mas eu tinha um amigo que tinha muitas afinidades muitas vezes ficava com ele. Eu nunca me senti pertencente a um grupo especifico ou uma pessoa especifica.
8d
Conversava com meus colegas.
No terceiro e segundo ano jogava vôlei, futebol ou basquete, no primeiro ficava na porta da sala batendo um papo
Parei na alfabetização.
7d
Pintava a mizera, brigava, lanchava, jogava uma bolinha, dava encima das menina, apesar q n pegava ninguém, no Maximo peguei no peitinho de uma lá, eu era um cabaço desenrolado
Jogava bola ou ficava conversando
8d
Fumava cigarros no banheiro
Comia. Praticamente não havia comida em casa.
10h
Eu batia una
1d
Nem lembro. As vezes eu passa o tempo todo na fila do salgado. O processo era lento! Acho que não tinha nada de diferente para fazer.
1d
Tinha um grupo de amigos nerds, passava o tempo com eles falando besteira.
Futebol.
1d
Fazia um lanche, às vezes jogava basquete, ou encontrava colegas de outra turma para conversarmos sobre música, filosofia e garotas.
anterior
Você já ficou bosta?próxima
Qual é o seu tênis favorito?qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!