No ensino médio vocês faziam o que na hora do recreio?
anônimo
eles respondem
Andava pelo pátio, falava com um grupo ali e aqui. Jogava cartas MGT, baralho francês muita sueca, no EM jogava totó, ficava na sala do Grêmio conversando com alguns amigos. Por ai, nunca sempre com um grupo fixo, mas eu tinha um amigo que tinha muitas afinidades muitas vezes ficava com ele. Eu nunca me senti pertencente a um grupo especifico ou uma pessoa especifica.