No ensino médio vocês faziam o que na hora do recreio?

anônimo
elas respondem
anônima
24d
Geralmente, ficava na sala de aula, sozinha, ouvindo música, lendo ou escrevendo algo, esperando acabar a hora do recreio

Eu saía pra ir ao banheiro, beber água, comer alguma coisa, e depois voltava...