No ensino médio vocês faziam o que na hora do recreio?
anônimo
eles respondem
Peralta_
24d
Ficava jogando conversa fora com os colegas.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Ficava jogando conversa fora com os colegas. | elaele