No ensino médio vocês faziam o que na hora do recreio?
anônimo
eles respondem
lonelymidnight
24d
Ficava sentando na luz do sol igual um detento papeando com os aliados.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Ficava sentando na luz do sol igual um detento papeando com os aliados. | elaele