No ensino médio vocês faziam o que na hora do recreio?
anônimo
eles respondem
Togles
18d
Fazia um lanche, às vezes jogava basquete, ou encontrava colegas de outra turma para conversarmos sobre música, filosofia e garotas.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta