No ensino médio vocês faziam o que na hora do recreio?
anônimo
elas respondem
Danni
25d
Recreio é no ensino fundamental,Se chamava intervalo lanchava e ficava conversando com algumas amigas
1 comentário
1
1
entrar
criar conta