Podolatria, já fez? Como foi? Tem vontade de fazer?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
5
8
elas respondem
5
Só enfiei meu pé na boca do ex na hora do vamos ver! Kkk
anônima
5a
Já fiz, foi bem delicioso
anônima
5a
Eca
Tenho cócegas, uma aflição enorme nos meus pés.
Prefiro que não encostam nele.
Prefiro que não encostam nele.
anônima
5a
é quando a gente vai na manicure lixar o pé? eu adoro porque sai tudo os calos
eles respondem
8
anônimo
5a
Eu adoro, especialmente se ela for baixinha e tiver os pés pequenos
anônimo
5a
Receber uma pénheta seria interessante.
anônimo
5a
Nunca me chamou atenção até então.
anônimo
5a
Nunca, coisa de "macho" submisso.
anônimo
5a
prefiro fumar
Não gosto
anônimo
5a
Não sei pq essa tara nos pés, até hj não entendo
Sempre faço
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!