Os users que não estão mais no site, você acha que morreram?

-2
anônimo
1.3K
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
40 respostas
22
18
elas respondem
22
anônima
5a
Não, acho que estão tendo vida social
Ano passado eu morri, mas este ano eu não morro.
anônima
5a
Estão ocupados e fazendo algo de útil.
Existe essa possibilidade, mas espero que não.
Sempre existe a possibilidade
Credo, anônimo.
Não sei. Quem não está mais aqui?
anônima
5a
Talvez, mas não observo isso
anônima
5a
Espero sinceramente que não.
Talvez sim, talvez não. Espero que não.
anônima
5a
Acho nada, acho que perderam o interesse só isso, como eu tbm.
anônima
5a
Morreram todos
anônima
5a
Saad e Jones morreram de tanto fumar maconha
anônima
5a
Talvez, nessa pandemia ninguém sabe
Não sei.
espero que não
Cansaram de dar murro em ponta de faca.
anônima
5a
Não sei dizer.
anônima
5a
Não fiquei sabendo de nenhum óbito
pode ter sido.
anônima
5a
só cansaram do site mesmo
anônima
5a
Que nada
eles respondem
18
anônimo
5a
image
anônimo
5a
Larga de ser macabro, rapaz.
anônimo
5a
Quando eles saem do site, eu esqueço que eles existem. Não sei quem são.
Estão comandando a Apple, Google, Microsoft, Facebook, Amazon, etc....
anônimo
5a
Se alguém daqui morrer, ninguém jamais fica sabendo
anônimo
5a
Levi
anônimo
5a
Cara, é uma pergunta complicada. Porque conversava com uma user daqui que estava com covid. E ela era bem docinho, falava e tal. No site ela nao está mais, fiquei uns dias sem perguntar dela, super corrido no trampo e talz, passou uns 3 ou 4, lembrei e perguntei.

Enfim, ela não entra mais nas coisas há muitos dias, nao mexeu em foto ou nada e, tambem, não está no site. A pessoa fumava. Cara, juro que tô preocupado.
anônimo
5a
acho que sim
Com certeza alguns passaram dessa para pior.
anônimo
5a
Acho mais plausível estarem em Marte negociando com os marcianos
Tô vivo..
Mas conversei com uma user pelo whatss que não está mais no site e ela disse que não frequenta mais aqui por conta de mim.. Fiquei sem entender, mas tudo bem..
anônimo
5a
Se Deus quiser sim.
anônimo
5a
Não necessariamente.
Mas se alguns morreram, seria interessante que tivesse algum médium no site.
anônimo
5a
Não sei
Espero q nao ne
anônimo
5a
Pararam de usar
anônimo
5a
Acho que não