Conheci uma mulher só que ela Bissexual e eu sou Hetero.

eles perguntam
6 16
elas respondem
anônima
25/03/2021 10h18
Estes merdas só namorariam uma bi pq querem ménage, bem típico da cabeça imunda deles ao tratar mulher como objeto sexual para o seu bel prazer
anônima
25/03/2021 09h32
Direto essa pergunta, ninguém merece.

Claro que a maioria dos homens querem, porque esses MERDINHAS só pensam em ménage.
anônima
25/03/2021 09h26
Não, tenho uma meta a cumprir, quero ser a tia rica solteirona da família.
anônima
25/03/2021 09h41
Não me sinto atraída
anônima
25/03/2021 09h14
Obs
anônima
25/03/2021 08h54
Eu sou bi e nao me importo com isto. Olhe pelo lado bom, se eu te namorasse , voce poderia ter uma buceta a mais na cama quando eu arrumasse uma namorada. Eu estou noiva, sempre estimulo o meu noivo a me trair com alguma concorrente de peso, digo para arrumar alguem mais bonita e mais gostosa que eu e damos muito bem. São 5 anos juntos e nada nos atrapalha. Adoro transar com ele enquanto chupo a buceta dela, principalmente depois que ele goza.
eles respondem
anônimo
25/03/2021 10h34
Nunca, bisexual não consegue ser fiei. Sendo homem ou mulher.
anônimo
25/03/2021 08h17
Eu namoro com uma. Ela vive dizendo que me ama e é muito amorosa. Não me sinto desconfortável com o fato de ela ser bi.
anônimo
25/03/2021 09h07
Não vejo porque não.
25/03/2021 09h30
Sim, não tenho escolha.
Meto pra dentro.
25/03/2021 08h17
Sim, não tenho frescura com isso.
25/03/2021 10h21
Sim, normal.
25/03/2021 10h31
Acho q sim. Não sei se eu teria ciúmes de outra mulher.
Sem falar que menage é meu maior sonho.
anônimo
25/03/2021 09h17
Super.
anônimo
25/03/2021 09h16
Não quero namorar nenhuma mulher pq todas são RUINS
25/03/2021 10h33
Por mim não tem problema, ela sendo fiel é o que importa
25/03/2021 10h35
É o sonho de consumo de todos os homens..
Já namorei uma e ao invés de ela me mandar bom dia com mensagens de coração, ursinho, flores e toda essa merda, me mandava bom dia com uma mensagem de um belo bucetão e dizendo, hoje é dia de surrar a marvada..
E se ela te trair, certeza que será com outra mulher e quando ela chegar em casa tu vai chupar uma outra buceta por tabela e não uma rola..
Numa conversa de buteco, um cara soltou que foi assim que descobriu as puladas de cerca da mulher, ele já desconfiava por ela estar sempre mais arrombado do que o costume, então começou a seguir a mulher, pois começou a sentir gosto de camisinha na buceta e não deu outra, a guria saia do serviço as 17 hrs com o chefe e ia direto para o motel, ficavam por volta de uns 45 minutos lá dentro e o chefe a deixava num ponto de ônibus próximo a casa deles, já que o ponto onde ela descia era praticamente em frente a casa dela e o corno todo os dias ia buscar ela no ponto como um gesto de carinho.. Isso deixa claro, quanto mais carinhoso o cara for, mais corno o idiota será.. E o cara falando que a vontade dele era matar os dois e teve que até mudar de cidade pra poder esquecer dos incontáveis orais que fez por tabela e por conta disso não conseguia fazer oral em mulher nenhuma.. Eu perco a mulher mas não chupo mais uma safada nessa vida..
anônimo
25/03/2021 11h54
Não namoraria uma mulher bissexual. É broxante pra mim.
anônimo
25/03/2021 11h55
Casei com uma, foda-se
25/03/2021 13h37
Sim, ela ser bi não quer dizer vai te trocar por outro homem ou mulher. Aliás, tem mulher hetero que troca mais do que mulher bi ou lesb.