1.01K  25/03/2021 11h30

Não deixam? Acham normal?

(Vale o contrário também, seu namorado ou marido sair com amigas mulheres)

elas perguntam
19 6
eles respondem
anônimo
25/03/2021 10h14
Deixo sim.
Quer dizer, o que eu tenho a ver.
25/03/2021 10h22
Não permito.
Sou totalmente contra.
Amarro ela em uma cadeira e uso fita para tapar a boca dela.
25/03/2021 10h44
Não vejo problema nenhum. Não será trancando em casa que vai impedir alguém de aprontar, como não vai ser saindo que IRÁ aprontar.... precisamos evoluir né. Século 21.
anônimo
25/03/2021 10h07
Normal, todo homem gosta de ser corno
25/03/2021 10h18
Sair no sentido de evento social? Pq nao?
25/03/2021 10h44
Procurando sarna para se coçar. Se eu fosse casado eu com certeza evitaria estar próximo de outras mulheres para evitar desejos não sensatos que podem prejudicar minha relação, claro que em situações de trabalho ou qualquer outra ocasião eu saberia lidar de boa, devemos sempre ter o máximo de auto controle possível para não decepcionar quem juramos fidelidade na Igreja
25/03/2021 10h02
Vou junto
25/03/2021 10h33
Claro, ofereço até meu cu pros amigos dela.
25/03/2021 10h05
Tomara que ela transe com eles ainda
25/03/2021 10h28
Não apoio, ainda mais após ver as anônimas daqui do site falando cada barbaridade nesse sentido
25/03/2021 11h05
Sozinha não.
anônimo
25/03/2021 10h46
A chance disso dar merda é gigantesca!

Só lembro de uma user que fez uma pergunta duas semanas atrás, dizendo que amava o marido, mas que foi em uma confraternização da empresa, bebeu um pouco e BEIJOU TRÊS colegas de trabalho. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
25/03/2021 10h30
Se for só boquete, tá de boa.
25/03/2021 10h20
Mulher que tem amigo pra mim é puta e sempre será..
Ainda mais sair com amigos..
Se aceitar é melhor abrir o relacionamento e sair com as amigas..
Ao menos assim terão assunto na cama..
anônimo
25/03/2021 10h41
Sem problemas
25/03/2021 10h25
Depende muito das circunstâncias. Mas na maioria dos casos ñ vejo problema.
anônimo
25/03/2021 11h11
Acho normal, tem predominantemente homens na área onde minha mulher trabalha, no dia a dia ela almoça geralmente com colegas mulheres de outras áreas, mas nos almoços de confraternização e happy hours ela é a única mulher, sei que ela deve ouvir papo de homem mas não acredito que nesta situação vá acontecer algo. Eu acho muito mais fácil acontecer alguma coisa, quando ela sai só com grupo de amigas, mas não é por causa disso que eu vou trancar ela em casa.
25/03/2021 11h13
acho que as pessoas precisam de liberdade, apnas isso. o que fazem com ela (liberdade) eu julgo depois.
anônimo
25/03/2021 11h30
Eu não deixo...hj em dia nao pode nem deixar ela conversar com algum cara no facebook q ja ta traindo
Parece q pra vcs traíção é algo normal
elas respondem
25/03/2021 10h51
Acho normal, mas sentiria ciúmes sim se fossem mulheres. Já se fossem homens, eu também acharia normal e até incentivaria ele a sair pra jogar bola ou tomar uma bebida.
Em ambos os casos eu não iria me opor, mesmo se sentisse ciúme, afinal de contas, não faço pro outro o que não gostaria que ele fizesse comigo.
25/03/2021 10h23
Normal contanto que sejam poucas, que eu seja amigas dela também e que ele não implique caso eu resolva ir junto.
25/03/2021 10h36
Não vejo problema

Eu tenho um amigo muito próximo e não poder ou alguém ficar com cara de cordeiro mal morto só pq eu vou ter com ele a algum lado (que é raro até) ....
Acho que eu ia ficar bem passada. Chegaria uma hora que eu ia sentir que essa pessoa esta a prender-me.

Então penso a mesma coisa.
Outra coisa seria se essa pessoa é ou foi rude (o meu amigo ou a amiga dele) para um de nós e aí ok entenderia...mas iria tentar falar com o meu amigo e tal
25/03/2021 10h27
Nenhum problema, quero um relacionamento com confiança aonde eu posso sair com meus amigos e ele com as amigas dele, se me trair eu termino e ponto sigo em frente
25/03/2021 10h27
Se for só amigos, que mal tem?
25/03/2021 10h08
Não costumo sentir ciúmes por conta disso.