Honestamente eu ando percebendo de uns tempos para cá que os brasileiros andam casando-se muito com estrangeiros. Não vou citar nomes de cidade aqui, mas tenho um amigo que casou com uma mulher Russa e há casos na internet de brasileiros se casando com outros tipos de estrangeiros, geralmente as desculpas que eles sempre dão é que ''homem brasileiro e mulher brasileira não presta'', você acha que os brasileiros precisam se valorizar mais? parece que virou aquela coisa de ''preciso casar com alguém de fora para ser respeitado e ser motivo de inveja.'' Eu honestamente tenho nojo de brasileiro que se casa com alguém de fora, vai lá para fora e fica pagando de ''superior''.

eles perguntam
4 7
elas respondem
25/03/2021 11h23
Eu vou me casar por quem eu me apaixonar independente da nacionalidade, mas eu amo estrangeiros, amo aprender sobre outras culturas e adoraria me casar com um, meu sonho é sair do Brasil e morar em vários países ao longo da minha vida
25/03/2021 13h57
Green card , explicar isso
anônima
25/03/2021 11h17
Meu sonho é casar com um homem de qualquer país europeu
Homens europeus são muito mais educados e bonitos do que os homens brasileiros
25/03/2021 11h22
Eu tenho é inveja das brasileiras que casam com gringos.

Olha pra Simaria(da dupla Simone e Simaria). Tá casada com um espanhol lindíssimo. Já a irmã casou com um cearense da testona kkkk.
eles respondem
anônimo
25/03/2021 11h19
Nunca vi, mais eu seguia um canal chamado Pula Muralha. O cara conheceu a chinesa quando ele morava na china. Ai já não digo nada.

Porém já ouvi de pessoas, que tem gringos que pegam mulheres brasileira e fazem elas achar que eles irão leva-las para casar com eles e tudo mais. Mais na verdade só as usam e largam fora.

O mesmo acontece com as mulheres americanas, elas amam um brasileiro, eles tem pegada segundo elas, porém não querem casar com um

Por parecermos pessoas promiscuas e sem vergonha na cara, somos bem dizer objeto sexual do mundo a fora.
25/03/2021 11h17
Qdo o cara sai do país ele ñ PAGA de superior, ele É SUPERIOR.
Vai la receber em dolar e ainda pagar micharia em qualquer coisa q aqui no Brasil é motivo de ostentação e por isso ta o olho da cara.
25/03/2021 11h31
Pessoas têm esses preconceitos mesmo, racista, xenófobo, misógino, esse aí que cê citou.
Mas não é muito comum não. Tem gente no exterior também que tem fetiche com brasileiro e despreza as pessoas que nasceram no mesmo lugar, gente pra todo gosto.
anônimo
25/03/2021 11h34
Interessante essas perguntas no meio da descrição…
anônimo
25/03/2021 13h50
Genocida
anônimo
25/03/2021 17h48
Sou casado com uma Tailandesa.
anônimo
25/03/2021 18h02
eu acho que tem gente casando com estrangeiro porque está tudo mais globalizado hoje em dia e não me importo com isso.