Tenho muita insegurança pq povo fala mto de bct rosa e pequena
É normal ou comum ter tipo umas bolinhas entre os grandes e pequenos lábios? Bolinha tipo aquelas que tem ao redor do mamilo kkkkk
Outra coisa: a minha não é fechadinha, os pequenos lábios são aparentes, meio caidinhosc. É normal isso ?

elas perguntam
22 5
eles respondem
25/03/2021 12h28
As bolinhas podem ser glandulas cebaceas, entao se teu gineco nao falou nada relaxa.
E homem q curte bct, curte bct como obra de arte cada uma é de um modo e é linda do seu jeito. Criar esteriotipo pra isso é coisa de retardado.
E em relacao dos pqnos labios serem grandinhos, vou ser sincero e peco desculpas se for muito claro. Mas adoro chupara eles separados da bct, sem falar q por a bct na boca e ficar brincando com eles é delicioso.
Espero ter ajudado.
anônimo
25/03/2021 20h56
Fica tranquila, isso normal.

É muito difícil encontrar uma mulher com bct Rosa e e fechadinha.

Homem que é homem não tem frescura com isso
anônimo
25/03/2021 12h07
Neura com ppk é a coisa mais. Normal do mundo todas são diferentes umas das outras. Pra vc ter ideia existe até um site (antigo) nos EUA onde as mulheres compartilhavam fotos cada uma de sua vulva para perceberem as diferenças e se aceitarem.
Mas vá uma ginecologista pra tirar qualquer dúvida sobre as bolinhas por exemplo. Mas pode também não ser nada. Converse com outras mulheres tbm...
25/03/2021 11h59
Caímos de boca do mesmo jeito.
anônimo
25/03/2021 11h48
bolinhas grandes?

Pare de dar atenção ao que vc lê aqui.
anônimo
25/03/2021 11h54
Precisamos de imagens para avaliar.
anônimo
25/03/2021 11h51
Se não se importar e não achar muito ruim, me chame no privado, prometo ser educado. Talvez eu possa lhe ajudar com sua duvida.
anônimo
25/03/2021 17h47
não gosto de boceta de jeito nenhum
anônimo
25/03/2021 12h29
Posso vê-la? Para analisar melhor.
anônimo
25/03/2021 12h12
se nao é fechadinha é feia
sinto em lhe dizer
anônimo
25/03/2021 12h02
Não se preocupe pq toda bcta é ruim e feia
25/03/2021 11h58
É normal.

E feio.
anônimo
25/03/2021 12h05
O colegiado de especialistas só poderá se pronunciar depois de ter acesso à documentação do caso. Não podemos correr o risco de nos equivocarmos e mancharmos a boa imagem que construímos até então.

Desculpe por isso e estamos no aguardo.

Saudações,
anônimo
15/04/2021 22h46
Rlx, a maioria dos homens não ligam pra isso, é mais coisa de internet
anônimo
15/04/2021 22h50
Não sermos iguais e normal.
Para com essa neura,eu tenho glândulas um pouco avantajada e nem ligo ,como buceta do mesmo e jeito
anônimo
25/03/2021 21h21
mande uma foto p gente analisar melhor
25/03/2021 21h20
Olha, em relação as bolinhas podem ser glândulas e a aparência/tamanho das mesmas varia de pessoa para pessoa e também da saúde e período da menstruação! Quanto a anatomia da sua vagina, não se preocupe em ser ''rosinha, pequena'' porque isso nem de perto é o padrão da maioria das mulher do Brasil e do mundo! Vaginas são como devem ser, respeitando sua genética e com formatos diversamente deliciosos por igual!

Não tenha vergonha ou fique preocupada com isso não. Se ame do jeito que é e procure um cara que te deseje MUITO e saiba dar o devido valor a você!
25/03/2021 21h14
Enquanto você se preocupar com o que o "Povo fala", não conseguirá sair das neuras que algumas pessoas usam como Padrão arcaico da Sociedade
25/03/2021 17h46
Não faço ideia.
anônimo
25/03/2021 12h29
Esquece isso, na hora do tesão ninguém liga pra esses "defeitos" não.
anônimo
25/03/2021 12h01
Relaxa. TB tenho duas bolas e nunca deu ruim.
elas respondem
anônima
25/03/2021 12h07
As bolinhas são tipo as que aparecem no braço ou nas pernas quando a gente fica arrepiada? Se sim é normal, passe com uma ginecologista e peça aquele tem produto pra deixar isso menos aparente .Acho que é um soro que ela te manda passar na buceta.
anônima
10/04/2021 00h32
Sua bct é linda, não precisa ficar com neura
anônima
25/03/2021 21h26
Eca que nojo vei
anônima
15/04/2021 22h45
eca kkkkkkkkkkkkkk
anônima
15/04/2021 22h45
Vish