Dentro do casamento, e vcs começam a ter um envolvimento, ela vira sua amante por alguns meses.
Se ela decidir largar o marido pra ficar com vc, tu aceitaria? Confiaria nela independente da situação passada?
Ou ficariam pensando que se caso passem por problemas ela pode vir a fazer o mesmo novamente?
Pois quem faz uma faz duas. Ou isso não tem nada ver? Qual a opinião de vcs sobre isso ?

elas perguntam
30 9
eles respondem
anônimo
26/03/2021 15h32
As pessoas ja perderam o sentido das coisas....pqp
anônimo
26/03/2021 15h31
São pouquíssimas as pessoas aqui q tem moral de falar de fidelidade o resto é passa pano para traição ou hipócrita pq fazem tudo de errado q achariam ruim se fosse o parceiro(a) q fizesse. Trair é errado e humanos erram, mas continuar traindo ou manter uma traição é coisa de gente canalha mesmo.
05/04/2021 02h37
É tão lindo ouvir os problemas das casadas!
05/04/2021 02h54
Estaria lá pra ouvir e ajudar, mas não me envolveria emocionalmente. Até porque se ela largou o marido pra ficar comigo, quem garante q ela não vai me largar pra ficar com outro?
anônimo
26/03/2021 15h46
mulher assim não vale nada na minha opinião, ainda corro risco do corno surtar e me matar.
anônimo
26/03/2021 15h35
“ Homens, se vocês conhecem uma mulher casada

Após eu descobrir que é casada eu dou tchau e vou embora, nada de traição e não participo desse tipo de coisa.
anônimo
26/03/2021 15h31
Já passei por uma situação similar, mas ao invés de casada, ela tinha um namoro de pouco mais de 6 anos. Depois de um tempo de envolvimento comigo ela decidiu terminar com ele e assumimos nosso relacionamento. Namorei com ela por quase 2 anos e meio. Fomos muitos felizes e eu nunca desconfiei da índole dela nesse meio tempo.
O namorado anterior dela a tratava muito mal, desrespeitava, mas ela não tinha coragem de terminar por causa de uns problemas familiares e financeiros que acabaram atrelando os dois. A traição acabou sendo uma válvula de escape até que as questões que a impediam fossem resolvidas e ela pudesse ficar comigo.
Já fiz muita coisa errada na vida e não tenho direito de julgar ninguém assim, até porque só quem conhece as dores de um relacionamento ruim é quem está nele.
08/04/2021 02h23
Sabe, alguém que larga o ex-companheiro, é capaz de largar o atual companheiro, eu teria uma paranóia só de pensar.
anônimo
26/03/2021 15h33
Não aceitaria não. Ficaria só nos pegas
anônimo
26/03/2021 15h39
Eu conheci uma mulher casada em um grupo do Whatsapp, ela contava algumas coisas do casamento dela, até que ela estava interessada em outro cara.

Foi a única mulher casada que conheci, que me contou essas coisas. Eu não gosto de intimidade com mulher casada, prefiro manter distância.
26/03/2021 15h40
Não me envolveria amorosamente com alguém, se ela fosse casada, caso ela se separasse talvez rolasse algo. Não participo de traições.
Oni
26/03/2021 15h45
JAMAIS. Never.
Nunca se deve ter algo sério com amante. NUNCA. Ir nessa é 100% de chances de ser corno.
26/03/2021 15h56
Sai pra la
Nada de amante
Ama minha rola
anônimo
08/04/2021 02h12
Isso já aconteceu comigo, infelizmente, não deu certo. Mas a transa era ótima
08/04/2021 02h21
Quem faz uma faz duas. Tem tudo a ver .Eu só ia mudar de posição, de amante para virar corno.
anônimo
18/08/2021 04h42
Um pouco complicado isso.
anônimo
14/06/2021 09h24
Esfolo a buceta dela até não querer mais
14/06/2021 06h19
Essa mulher casada eh vc?
Sinceramente eu ficaria com pé atrás.
Ex: VC casaria com um homem que cometeu feminicídio?
1) Confiaria nele independente da situação passada?
2) Ou ficariam pensando que se caso passem por problemas ela pode vir a fazer o mesmo novamente?
3) Pois quem faz uma faz duas. Ou isso não tem nada ver?

Obs:
Normalmente a mulher que fala mal do namorado/marido/relacionamento ao outro homem este homem ao qual ela contou a situação tem grande chances dele ficar ou até mesmo transar com ela, mesmo ela estando em outro compromisso.
anônimo
14/06/2021 06h06
Saudades da Sam iluminando esse site
18/08/2021 07h00
Não ficaria com mulher casada pq o antigo marido pode me matar
18/08/2021 09h59
Gozo dentro e saio fora
18/08/2021 10h03
Jamais namoraria, só comeria mesmo.
18/08/2021 10h02
Se envolver afetivamente com pessoas comprometidas é um erro grave.

Transar uma ou 2x (que já é perigoso) é uma coisa, se envolver é outra...
14/06/2021 06h03
Nada haver
14/06/2021 05h34
Já pararia no "mulher casada", tenho amor a minha vida
14/06/2021 03h47
Bom, eu não rendo assunto com gente comprometida independente casada ou não .

Justamente pra não acontecer isso que disse.
anônimo
14/06/2021 03h44
Como e solto
Ela que se resolva com seu corno
anônimo
14/06/2021 02h58
Meu sonho!
08/04/2021 02h19
Se eu realmente gostasse dela, continuaria sim
26/03/2021 18h22
Eu ficaria, claro.
Tenho um tesão do caralho.
elas respondem
anônima
18/08/2021 09h59
Eu iria deixar ela falando sozinha, a vida alheia não é problema meu.
anônima
14/06/2021 07h24
Ê complicado vainqie o marido ê louco e tenta matar ela e o amante? Melhor ser honesta e terminar logo a relação a gente sente quando a coisa não tem futuro.
anônima
18/08/2021 06h57
Cadê essa menina?
26/03/2021 15h17
não confiaria nela não.

mas dependendo do que eu sentiria por ela, deixaria isso de lado.
anônima
08/04/2021 02h22
A maioria dos homens não largam, é mais fácil ele arrumar outra amante.
anônima
08/04/2021 02h21
Homem inteligente pensa que ela vai fazer o mesmo com ele,só aproveita do corpinho da casada e pega outra.
anônima
05/04/2021 03h33
Lendo as respostas
anônima
26/03/2021 15h48
Sei que a pergunta foi dirigida aos homens mas vamos lá:
Tem casos e casos. Tem situações que simplesmente acontecem sem ser planejadas, a paixão é uma delas e não escolhe se você ou a outra pessoa estão comprometidas, a convivência, proximidade e afinidade vão juntando os dois e quando se vê acaba não tendo como escapar. Só quem vive um relacionamento que envolve várias outras coisas, questões financeiras, familiares e, principalmente, filhos, sabe o quanto é complicado jogar tudo pra cima.
Acredito que cada relacionamento é único e portanto não se repete.
anônima
26/03/2021 15h18
Depende. Do que acontecia no casamento, dos motivos dela pra ter largado. Eu até aceitaria