A empresa não perde parte da credibilidade com isso?

0
anônima
392
5a
Uma moça me mandou mensagem falando se eu poderia ir conversar com ela sobre o estágio, mostrei muito animada e aceitei. No outro dia desmarcou. Disse se era no mesmo lugar e ela disse " pode ser", só pela resposta ruim achei estranho. Fui, cheguei lá a mulher tinha ido embora, sacanagem. A empresa não teria que me dar a passagem de ônibus? Gastei dinheiro sem ter condições. Desceu no meu conceito essa empresa.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
10
2
eles respondem
10
anônimo
5a
Liga lá e dá um esporro nela.

image
anônimo
5a
Eu meio que não entendo dessas coisas
anônimo
5a
Qual empresa? Explana ai
anônimo
5a
Kakakakakakakakakakaak
Empresário ta muito preocupado contigo.
anônimo
5a
até desce se estiver faltando mão de obra, mas com esse tempo de crise é um tanto faz pra tu, se tu não quer tem 1.000 pessoas querendo.
isso aí de passagem é foda mesmo, RH chama 10.000 candidatos sem nem avaliar o currículo, tanto é que eles fazem perguntas que são respondidas no próprio currículo.
Bem vinda ao mundo dos adultos o/
anônimo
5a
Quando entrar vai ser pior
5a
Desatenção da funcionária que se comunicou com você, provavelmente ela não é nada profissional. Tem muito disso no ambiente, ironicamente, profissional. Mas a empresa não tem obrigação alguma de arcar com sua locomoção, sendo que você sequer é funcionária.
Perder a credibilidade só com você não mudar em nd na empresa kkk
anônimo
5a
Como assim alguém te chama para em uma entrevista e não é no site da empresa? Nem em tempos de pandemia bunca vi "entrevista delivery".

Explica melhor essa história, está me parecendo coisa de marketing de rede.
elas respondem
2
ela não tem que te dar nada não, alecrim dourado
Melhor ir se acostumando pois muitas empresas agem assim mesmo, não tem a menor empatia com o candidato. Eles não estão nem aí, já que quem precisa do emprego é você.