A empresa não perde parte da credibilidade com isso?
anônima
Uma moça me mandou mensagem falando se eu poderia ir conversar com ela sobre o estágio, mostrei muito animada e aceitei. No outro dia desmarcou. Disse se era no mesmo lugar e ela disse " pode ser", só pela resposta ruim achei estranho. Fui, cheguei lá a mulher tinha ido embora, sacanagem. A empresa não teria que me dar a passagem de ônibus? Gastei dinheiro sem ter condições. Desceu no meu conceito...
eles respondem
anônimo
5a
Como assim alguém te chama para em uma entrevista e não é no site da empresa? Nem em tempos de pandemia bunca vi "entrevista delivery".
Explica melhor essa história, está me parecendo coisa de marketing de rede.
Explica melhor essa história, está me parecendo coisa de marketing de rede.