A empresa não perde parte da credibilidade com isso?

anônima
Uma moça me mandou mensagem falando se eu poderia ir conversar com ela sobre o estágio, mostrei muito animada e aceitei. No outro dia desmarcou. Disse se era no mesmo lugar e ela disse " pode ser", só pela resposta ruim achei estranho. Fui, cheguei lá a mulher tinha ido embora, sacanagem. A empresa não teria que me dar a passagem de ônibus? Gastei dinheiro sem ter condições. Desceu no meu conceito...
eles respondem
anônimo
5a
Como assim alguém te chama para em uma entrevista e não é no site da empresa? Nem em tempos de pandemia bunca vi "entrevista delivery".

Explica melhor essa história, está me parecendo coisa de marketing de rede.