1.04K  27/06/2021 00h07

Aí chega às feministas" seu valor não está em homem ..." Ok entendo isso. Só falo que me sinto desinteressante, sou tímida então como vou conhecer alguém neste mundo?

elas perguntam
47 38
eles respondem
anônimo
26/03/2021 16h49
primeira coisa, se afaste de feministas, balela que esse movimento luta pela liberdade da mulher.
olha você expressando sua vontade e sendo julgada e vilipendiada.
anônimo
26/03/2021 16h19
Nunca ouça as feministas e os capachos das feministas (homens adestrados - lembrando que aqui tem muito).
Não acho que você conhecerá alguém na rua, com um homem mexendo com você.
Seja paciente e "procure" nos lugares certos.
anônimo
26/03/2021 16h37
Vai tratar esse exibicionismo
anônimo
26/03/2021 16h26
Cara para com isso, todo dia eu vejo mulher reclamando de assédio em rua e você vem fazendo pergunta como se uma quisesse sofrer isso. Para né.
26/03/2021 18h33
Você é uma mulher normal, parabéns.
Não deixa essas malucas fritarem seu cérebro.
26/03/2021 16h20
Passa em frente um canteiro de obras pra vc ver. É a maior injeção de ânimo pra mulheres como você.
Agora se ninguém nesse ambiente mexer com vc, já pode desistir da vida que pra vc já deu, kkkkk.
26/03/2021 16h33
Feminista fala isso, mas suas musas como Anita, se empoderam balançando a bunda, com roupas seminuas, e dançando uma musica que objetifica a mulher. Mas tenha certeza muito homem repara sim, alguns são educados e não demonstram tanto, outros vc nem viu te olharem, pode ter certeza, olham até demais. Já fui tímido, e larguei isso. Tô procurando alguém que se interesse por min, mas não sei onde achar não. Se descobrir me avisa.
26/03/2021 16h42
é o femimiminismo tem tirado muito da graça de uma paquera
anônimo
26/03/2021 16h21
Aí mexe e vai correndo postar textão dizendo que sofreu assédio... Feminista e merda só não é a mesma coisa porque a segunda serve de adubo.
anônimo
27/03/2021 12h32
Eu já sei que ando feio de todas as formas
Nem espero isso
anônimo
26/03/2021 19h22
Eu nem ligaria pra essas merda se fosse mulher, é tao bom sair na rua sem ser notado
anônimo
26/03/2021 19h20
Tenho certeza que sua autoestima não estaria melhor com uns veio barrigudo te chamando de gostosa.
26/03/2021 16h39
Eu não consigo ter a cara de pau de mexer com mulher na rua, é impossível pra mim.
anônimo
26/03/2021 16h44
Fique sozinha! Mulher não precisa de homem pra nada, estude, trabalhe, cresça financeiramente, faça viagens.... Se o problema for sexual compre um pênis de borracha, um vibrador ou tente ficar com mulher
anônimo
26/03/2021 16h20
Aí o homem meche: "Socorro assédio!"
28/03/2021 10h18
Pelo que entendi, você quer receber elogios de caras que puxem uma paquera, e não em forma de assédio. Infelizmente, é muito raro um cara ter confiança pra simplesmente abordar uma mulher que ele nem conhece. Até por muitas mulheres se sentirem desconfortáveis com isso, mas não significa em nenhum momento que você não tem valor algum. De certo você tem sua beleza. Invés de elogios, busque observar formas mais sutis de flertes como a forma que os homens olham pra você quando anda na rua, se o cara te achar atraente, certamente dará pra perceber na forma que ele te olha. E de onde você tirou que mulheres tímidas não podem conhecer caras legais? Eu, assim como muito homem, prefiro as garotas mais reservadas. Concordo que as mais comunicativas talvez recebam mais elogios por darem mais abertura pra isso, mas as tímidas também tem seu poder.
anônimo
28/03/2021 10h08
Eu não mexo pq tenho medo de ser denunciado por assédio
anônimo
26/03/2021 19h46
Eu tbm me sinto péssimo por às vezes as garotas não me notarem, mas vida que segue, uma hora a gente acha alguém legal.
26/03/2021 20h10
É o seu direito, você que deve controlar sua vida e não se importar com opiniões de quem pensa contra sua linha de raciocínio. Lembre-se que todo ser humano é independente e não preso a ideologias, que é o pior mal da humanidade.

Sobre sua questão, eu acho que tu deveria começar frequentando um lugar que você goste do ambiente, como uma igreja por exemplo, ou então algum clube, tente fazer exercícios para deixá-la mais chamativa e cuida mais da aparência, depois disso você vai aos poucos chamar atenção a cada dia que se dedicar.
anônimo
26/03/2021 16h43
Nem falo nada.
anônimo
26/03/2021 16h49
Cara, tem mulher que chama homem de estuprador pq ele olhou pra bunda ou peito, tem mulher que fala que mexer / cantar mulher na rua é coisa de assediador.

Então agora estamos vivendo uma reação, como hoje em dia está cheio de najilas, os homens estão evitando paquerar ou até olhar para mulheres.

Enfim, reclame com as feministas.
anônimo
07/05/2021 08h59
Ok querida,só que quando vc levar uma cantada escrota não reclame
07/05/2021 07h23
Estou perplexo
anônimo
26/03/2021 19h17
Depende do local.. Se tu tivesse aqui em floripa tu ia ser assediada 24hrs se é isso que vc procura..
anônimo
02/04/2021 21h31
Não sei te dizer exatamente o que fazer, em primeiro momento tem influencias externas se baseando nas feministas, que se arruma não só para voce e sim para agradar, chamar atenção de homens por aí, ira conhecer alguem facilmente se descobrir onde, gostos e afinidade parecidos o que aumenta a probabilidade, por exemplo voce gosta de viajar direto e ficar em casa sem chance, porque iria escolher um cara que só quer ficar em casa, e assim voce faz filtros, casais que voce conhece e estao a muito tempo juntos, é exatamente pelo maior numero de itens de afinidade, particularmente prefiro mulheres timidas ou discretas.
anônimo
07/05/2021 03h58
É só vc chegar e ter atitude.
27/03/2021 12h07
Mas hj em dia se um homem mexer com uma mulher já é assédio.
Mexa vc com os homens na rua
26/03/2021 16h45
Chega nas pessoa e conversa

Eu também sou um pouco tímido mais isso não me atrapalha não.

Conhecer pessoas na rua é mais difícil, principalmente nesse momento, dependendo da abordagem do caro ele pode ser acusado de abuso.

Mais tenta sair com amigas, conhecer os amigos dela assim é mais faço conhecer pessoas novas
anônimo
27/03/2021 12h31
Porque a maioria dos homens tem compromissos estando na rua, os que ficam atoa ou é alcoólatra ou ta sem nada pra fazer, uso meu tempo sendo desocupado aqui.
26/03/2021 17h01
Na dúvida é melhor não arriscar, as chances de ser alguém que se sentiria ofendida é bem alta.
anônimo
26/03/2021 16h41
Vamos se conhecer, me chama no chat.
26/03/2021 16h31
Sem crase
anônimo
26/03/2021 16h50
manda ft ai
anônimo
26/03/2021 16h48
Não sei como ajudar.
anônimo
09/06/2021 22h42
É complicado, porque se a pessoa não se enturmar e não for sociável, dificilmente alguém irá se interessar. Eu mesmo nem me arrumo muito, apenas o básico para mim mesmo, pois nenhuma mulher vai se interessar por mim por estar arrumado, isso é ilusão, eu pensava isso quando era adolescente, mas depois de adulto, vi que era só uma ilusão, se você não for sociável e não tiver grana, já era! Mas bem... tente se enturmar, é o único jeito.
26/06/2021 19h36
Não se sinta assim, existe homens que não mexem mesmo, eu por exemplo. Não sabemos como a mulher vai reagir e existe as críticas sobre mexermos com as mulheres.
09/06/2021 22h39
Agradece as mulheres do mimimi ja estão conseguindo convencer os homens que as mulheres se arrumam pra elas mesmas e q é assédio tentar qualquer coisa.
anônimo
09/06/2021 22h35
Me sinto tão sem graça quando ando todo arrumado na rua e nenhuma mulher mexe comigo :(
Conseguiu ver o quão ridículo foi?
09/06/2021 22h34
tem varias formas mas geralmente é melhor pessoalmente,procure alguém da sua cidade
anônimo
18/05/2021 21h01
Imaginei que uma parte pense assim. Querem ser notadas, ter atenção.
18/05/2021 20h48
Uai... Ué, não entendi esse final... Quer dizer, não entendi foi nada KKKKKKKK Me perdoe mais eu daria em cima de ti, acho timidas uma graça
anônimo
18/05/2021 20h46
Coloca uma recadinho na poupança: "Mexa aqui!"
18/05/2021 20h36
Concordo contigo, mas a misandria ta aí, se é mulher que faz é de boa, se é o homem que faz isso é podre, é assédio.. hipócritas !!
09/05/2021 08h51
Ah, tenta a mídia elaelana, pista uma foto aqui.
elas respondem
anônima
26/03/2021 16h19
Eu acho que homem tem medo de chegar em tímidas por pensar que vai tomar fora pq geralmente andamos mais sérias. Tenta fazer uma cara mais simpática qndo anda, olhar pras pessoas e sorrir.
Pode paquerar por rede social tbm.
Publica umas fotos legais e deixa sua conta aberta, começa seguir algumas pessoas da sua cidade, curte umas fotos...
26/03/2021 16h22
Uma cantadinha na faz mal as vezes da uma alto estima.
anônima
26/03/2021 17h20
Felizmente mulheres como você são minoria. Glória a Deux!
anônima
26/03/2021 16h21
rs te entendo
26/03/2021 16h53
Só observo as "mulheres" aqui agredindo a menina.
Sendo que a maioria adota receber um psiu na rua. Mas a hipocrisia e o medo de ser cancelada pelas feministas de araque é maior.
E se não gosta , não obrigue a outra a ter a mesma opinião que vc. Que galera chata do caralho.
(Provavelmente por ser tímida, dificulta os caras paquerar, geralmente timidez nos deixa com postura cabisbaixa)
anônima
26/03/2021 17h06
Sorte a sua de n ter q ouvir cantada de pedreiro.
anônima
26/03/2021 16h22
Lembrou-me essa música...

Se você é uma mulher heterossexual, então não tem nada de errado em querer chamar atenção dos homens. A questão é que sua vida não deve depender disso, né.

26/03/2021 16h50
não fala isso se não os homens nojentos vão querer assediar as mulheres na rua por acharam que gostamos
26/03/2021 17h14
Acabei de descobrir nas respostas o pq de nunca ter entendido as mulheres que falam que todo dia, só em por os pés no chão da rua, já recebem olhares, assobios e várias cantadas no caminho, até mulher feia fala isso kk. Mas comigo é muito raro isso acontecer tbm kkkk, só percebo alguns olhares, mas cantadas é muito raro... Agora está explicado... é pq somos sérias e tímidas.
Mas as vezes que recebi não gostei, tem outras formas melhores de conhecer pessoas e paquerar, virtualmente é uma boa opção. Não ligue para os xingamentos, essas feministas falam em sororidade, mas não fazem nem metade disso, empatia é para poucos.
anônima
26/03/2021 16h47
É ruim mesmo não se sentir desejada por ninguém.
E as que estão aqui xingando são as mesmas que usam short curto e decote e postam fotos sensuais.
anônima
18/05/2021 20h51
Não devemos ficar à mercer de "biscoito" mas um elogio de vez em quando cai bem, não é o meu local de fala, mas já vi mulheres muito bonitas reclamando de não ter paz, às vezes passar despercebida é uma bênção.
18/05/2021 20h55
Talvez seu estilo seja sem graça demais
anônima
28/03/2021 10h02
Porque você é tímida e passa a impressão de uma pessoa séria e por isso os homens não ficam em cima de você.
27/03/2021 12h34
Você tem essa necessidade, acredite, quando não ligar para isso vai acontecer de montão.
Irrelevante.
09/05/2021 09h03
Eu aqui querendo ser invisível, aff
anônima
26/03/2021 16h27
Ah cala a boca puta
anônima
26/03/2021 16h40
Na boa, vai tomar no meio do seu cu, sua carente do krll
Eu até entenderia se fosse uma garota de 18-20 anos, mas a biscoiteira tá quase nos 30.
anônima
26/03/2021 16h21
Mulher não precisa de homem para atirar biscoito para ela
Vc é interessante e não precisa q ninguém diga isso para vc, aprenda a cultivar a autoestima
anônima
26/03/2021 16h37
Aff, vai se foder
anônima
26/03/2021 16h52
Afff....eca
Isso envergonha nós mulheres
01/04/2021 08h00
Não gosto que mexam comigo.
Só matutas mexem comigo e não preciso estar arrumada. Acredito que basta ser mulher jovem.
anônima
26/03/2021 19h26
Bem vinda à minha vida
anônima
26/03/2021 17h03
Tem que aprender a ser mais confiante, não dependa de elogios dos outros pra se sentir bem. E não ligue pra essas mimezentas do comentário não, daqui a pouco tão lá chorando por causa de macho.
anônima
26/03/2021 17h00
Você se arruma para os outros..
Quando eu vejo que querem que eu ande arrumada para os outros é ai que saio dos padrões... ando do meu jeito. Eu uso turbante quando não quero arrumar o cabelo, uso calça e blusa polo, chinelo pra ir na cidade, calcinhas grandes etc..
Você tem que avaliar o que é confortável pra você.
Por vezes a mulher anda desconfortável pra agradar; maquiagem fora de época, às vezes tá um calor desgraçado e usam roupas nada a ver...
O que é confortável pra você...?

Conforto....
26/03/2021 16h58
Se você é tímida, conheça pessoas na internet que morem perto de você, sla man, sou tímida também e faço isso. Aliás eu conheci um lek que mora perto daqui e eu chamei ele pra sair.
anônima
26/03/2021 20h50
O que seria de nós sem os gados
anônima
26/03/2021 20h41
Tinder
anônima
07/05/2021 03h16
Vai tomar no seu cu que passa. Problemática. Entra num beco cheio de estranhos que passa essa merda. Quantidade de mulher estuprada por essas atitudes podres e vc alimentando esse câncer.
anônima
09/06/2021 22h35
Eu acho que te entendo, me sinto desinteressante pq ngm chega em mim, acredito q e pq quando noa sentimos bem e esperamos q os outros nos notem
anônima
01/04/2021 08h03
Converse com seu pai...ele vai saber te orientar!
anônima
27/06/2021 00h07
Eu te entendo, olha procura treinar musculação Você vai desenvolver curvas, não vai passar despercebida
18/05/2021 20h42
Eu fico feliz quando nenhum macho escroto fica mexendo comigo na rua
09/05/2021 09h00
A vida tem dessas coisas
09/05/2021 08h55
Ontem, eu tinha acabado de tirar um cochilo e fui comprar pão na porta de casa, passou um homem de carro que só faltou me engolir com os olhos.
A questão não é nem você estar ou não arrumada, se você tem baixa autoestima, não se reconhece como uma mulher bonita e atraente, continua com o brilho apagado.
09/05/2021 08h50
Você é muito mais do que sua aparência física
07/05/2021 07h22
Ainda bem que nenhum homem mexe com você, né.
07/05/2021 03h21
Ainda bem. Nada mais constrangedor que você ser alvo desse tipo de pessoas.
Não é pq, não falam que você não seja. Você é linda.