Por ter um sistema imune mais forte, porém não é regra.
Sem falar que os jovens tem um organismo bem mais forte, a pessoa envelhece por completo, todas as células e órgãos envelhecem junto.
anônima
26/03/2021 17h51
Vai nessa tá morrendo jovens também
anônima
26/03/2021 21h15
Pq somos mais saudáveis
26/03/2021 23h27
Provavelmente o coração etc não trabalhou tanto
Mesmo com determinadas doenças em comparação a uma pessoa que já tem a idade como fator de risco é "melhor "

Mas nada é garantido
anônima
26/03/2021 23h29
Por ter um sistema imunológico mais forte
eles respondem
anônimo
26/03/2021 17h50
Auge da forma e resistência física.
Mas não se iluda, tem gente nova e sem nada pré-existente morrendo ou ficando com sequelas depois da doença.
26/03/2021 21h41
Rapaz, 1 ano de pandemia e o pessoal parece que fugiu da escola antes de aprender LER.
26/03/2021 19h17
Pq são atléticos
anônimo
26/03/2021 21h17
Tão tentando descobrir se o DNA tem a ver.
anônimo
26/03/2021 21h19
São mais saudáveis, alguns...
anônimo
26/03/2021 21h23
Isso era até uns meses atrás no ano passado... Parece que graças a nova variante de Manaus o público mais afetado nessa leva estão sendo jovens de 20-40 anos. Para você ter ideia só esse ano o numero de mortos entre jovens com a doença cresceu 441% e atualmente já existem mais jovens na UTI do que idosos.

https://www.metropoles.com/brasil/casos-de-covid-19-em-jovens-adultos-crescem-ate-626-diz-fiocruz

https://www.cartacapital.com.br/sociedade/covid-19-explode-entre-adultos-jovens-no-brasil-aponta-fiocruz/

https://g1.globo.com/bemestar/coronavirus/noticia/2021/03/24/medicos-relatam-choque-com-utis-lotadas-de-jovens-com-covid-19-temem-perder-olfato-mas-perdem-a-vida.ghtml
anônimo
26/03/2021 23h02
Como vc não deve ler jornais, sinto te informar que isso já caiu com as novas variantes
26/03/2021 23h10
Depende da variante e do sistema imunológico da pessoa.....

Porém por regra: se vc coloca um índio ou uma civilização indígena q nunca ou pouco teve contato com a gente. O índio pode pegar uma simples gripe e morrer por não ser vacinado....

O jovem desde pequeno toma as vacinas e vive no meio urbano da poluição, e o sistema dele já está preparado ......Isso é o mesmo de comparar uma criança com um Smartfone na mão hoje e se fosse um dos anos 70 ou 80......As crianças hoje já estão adaptados a era da tecnologia . Então basicamente o nosso corpo se adapta ao meio ambiente !
26/03/2021 23h11
Porque o corpo é mais novo e resistente no geral, especialmente o sistema imune que é mais ativo e mais eficiente.
É comum velho ter complicações com gripe, jovem não. Same energy.