Namoro com ela há 8 anos e moramos juntos há 3. Ambos crescemos em famílias com uma boa situação financeira, mas depois de uma briga seria com os pais, ela parou de receber ajuda financeira. Há um mês atrás, o Gol 97 que ela usava para ir ao trabalho deu pau, e isso é o um problema porque o trabalho dela é MUITO longe. Então eu resolvi ir num leilão é comprei um carro bem básico só para ela poder ir ao trabalho.

Meu pai disse que eu fui trouxa, que não era minha obrigação ter feito isso, mas eu fiz porque amo ela e queria ajudá-la. Ela nunca me pediu um real e sempre correu atrás do que queria. Eu não entendo como posso ter sido trouxa.

eles perguntam
10 9
elas respondem
27/03/2021 02h29
Vc agiu bem, seu pai que é mesquinho.
anônima
27/03/2021 10h26
Normal, isso não é ser trouxa, se foi dado de coração na prescisa se sentir mal.
anônima
27/03/2021 10h36
Opinião de pessoas que não vive o que você vive é furada. Cada um dá opinião sobre baseado na história pessoal e não na sua.
Primeira coisa para você não atrapalhar seu relacionamento, trabalho, e demais coisas da vida, é não dar ouvidos para opinião dos outros. Ouvir tudo bem, mas não pegar para si como verdade:
anônima
27/03/2021 10h36
O estranho é questionar isso estando 8 anos com a pessoa
anônima
27/03/2021 02h25
Deveria ter vendido o gol ou consertado. Seu pai acha que pelo fato de vocês não serem casados ela vai sumir a qualquer minuto com o seu dinheiro.
anônima
27/03/2021 11h46
Vocês deveriam resolver essa situação de vocês.
Casar...
anônima
27/03/2021 11h44
Se você conhece, confia e está num relacionamento com ela há 8 fucking anos, além de ter condições financeiras para tal feito, sim... você está certo! Você não tinha obrigação nenhuma de fazer isso, mas você fez porque a ama e quer vê-la bem, quer que ela tenha condições de continuar trabalhando e lutando pelas coisas dela ao seu lado. Agora, se você não tivesse condições financeiras pra comprar o carro pra ela, se você acabasse se individando e tal, aí eu já não apoiaria. Mas pelo visto você agiu da melhor forma, grande marido e companheiro, parabéns! Ouça apenas a sua consciência e faça o que ela manda, não ligue para opiniões alheias, ainda mais quando se trata do seu relacionamento.
27/03/2021 11h41
seu pai é um otario.
27/03/2021 11h04
Se está junto com a pessoa é para todos os momentos, não entendo como alguém pode ser denominado "trouxa" por isso.
anônima
27/03/2021 10h10
Meu bem vcs moram juntos situação estavil,o que vcs contruiram apos a uniao e pau a pau,independe do dinheiro ter sido seu metade ja e dela kkkkkkk.
eles respondem
27/03/2021 02h35
cara, você fez a coisa certa. Se fosse eu, não sei se resolveria comprando um carro num leilão, talvez consertaria o carro ( A não ser que tenha sido perca total). A sua atitude foi bacana e mostra que você se preocupa com a sua companheira. Quanto ao seu pai, às vezes é dificil para as pessoas de fora do relacionamento entenderem essas coisas. Quem ama sente a necessidade de cuidar e ajudar de todas as formas, o que parece loucura para quem está de fora.
anônimo
27/03/2021 10h14
Só não vou falar pra mandar ir tomar no cu pq é seu pai e tem que respeitar. Mas ele falou besteira.
27/03/2021 10h52
Se fosse uma namoradinha qualquer beleza, mas vcs estão juntos a 8 anos e moram juntos irmão. Então óbvio que não foi trouxa, vc fez seu papel. Com certeza ela vai valorizar muito sua atitude e, se por acaso terminarem, é só pedir de volta. Vc comprou tem esse direito.
27/03/2021 11h06
Que se foda a opinião do seu pai, você já é de maior e nem vive mais com ele e você faz o que bem entender com seu dinheiro
27/03/2021 10h33
Acho q foi TROUXA SIM. Comprar carro de leilão é um risco muito alto.
Quanto a namorada eu ñ conheço ela pra julgar.
27/03/2021 02h34
Bom vcs já tem uma história juntos praticamente, vc disse q ela n é interesseira, vc poderia tbm ter arrumado o carro dela sei lá, mas de qualquer forma se for nesse contexto ao meu ver vc n foi trouxa ñ vc ajudou alguém q ama e conhece a muito tempo, o q tem de cara q fica de 1 a 3 meses com a mina e compra de tudo pra ela isso é ser trouxa.
Tem mulher q merece, n todas a maioria só quer se aproveitar dos cara "bonzinhos".
anônimo
27/03/2021 02h31
Não acho que foi trouxa!
27/03/2021 02h26
Eu acho que não, cê fez algo legal por uma pessoa que está com vc. Touxa é quem gasta dinheiro pagando bebida pra mina em balada e no fim final n ganha nem um selinho