Tipo homens nunca reconhecem o trabalho de uma mulher apenas de homens, uma mulher nunca faz grupo com homens apenas homens. é só olhar o caso do Arthur do BBB com o Projota mesmo a Carla fazendo tudo pelo otário ele só queria o Projota. Mulheres não se enganem homem só tem afeto por outro homem.

elas perguntam
22 9
eles respondem
anônimo
27/03/2021 16h08
Nem assisto BBB, e mulher sempre foi admirada por homens.
anônimo
27/03/2021 16h06
Kkkkk olha aí galera, a feminista que bate no peito pra falar que odeia homem mas no fundo tá querendo ser reconhecida pela gente. Então o feminismo no fundo é falta de biscoito.
27/03/2021 17h18
Agora que você falou, percebi. Mesmo as mulheres mundialmente reconhecidas não levam os homens (eu incluso) a pensar: "quero ser como ela", mas "queria uma mulher como ela" ou "não queria uma mulher como ela" por ela ser bem sucedida e ele ser inferior na relação.
27/03/2021 16h20
Ninguém reconhece o trabalho de ninguém...
A vida é uma selva...
anônimo
27/03/2021 16h39
Vdd linda, agr manda áudio pelada
27/03/2021 16h08
BBB É UM ÓTIMO LUGAR PRA ANALISAR HEIM ( sarcasmo).
Mas todos seres humanos têm dificuldade de reconhecer o trabalho dos outros, pois não estão na pele do outro, não passamos pelo que o outro passou pra entender, basicamente falta-nos EMPATIA.
anônimo
27/03/2021 17h14
É impressão sua, você deve estar carente de alguma admiração masculina na sua vida. Não tem pai? Seu pai não te trata muito bem? Tudo bem, só não generalize todos pelo exemplo de um.
27/03/2021 16h13
Mulher so faz merda e gosta de exibir o que fez
anônimo
27/03/2021 16h22
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Só posso rir mesmo.

Realmente você pegou pessoas sensacionais pra fazer suas exemplificações. Um reality show que nada tem a ver com realidade, cheio de gente esquisita, complexada e preconceituosa.

Sua pergunta nem merece uma resposta digna, mas gostaria de dizer que minha Mãe é a minha referência de força, honestidade e honradez. Sempre que estou diante de um obstáculo aparentemente intransponível, busco inspiração nela e em tudo que ela superou na vida.

Se você foi usada e jogada pra escanteio, problema seu. Não culpe o restante do mundo por isso.
anônimo
27/03/2021 17h52
Verdade, como descobriu?
27/03/2021 17h13
Sim, eu não vou negar, a maioria das pessoas que eu admiro como pessoas, artistas e etc, são homens. Eu me identifico mais com homens, porque também sou homem, né. Atualmente, é difícil olhar para uma mulher e se inspirar e tê-la como exemplo para você sendo um homem, pois a maioria têm traços de misandria.
27/03/2021 16h27
É uma admiração diferente
anônimo
27/03/2021 16h14
@laralolinha
É normal sentir admiração por pessoas que são identificáveis consigo, não há nada demais nisso. Quando vc admira uma pessoa vc quer ser igual a ela. Eu quero ser como abraham lincoln ou bach, e embora contemple joanna d'arc e outras, não quero ser elas. Só isso.
27/03/2021 16h20
Não é verdade, mulheres são as criaturas mais amadas neste mundo pelos homens ;)
anônimo
27/03/2021 16h31
Ah sla, ach q é pq nos entendemos mais juntos
27/03/2021 16h36
O chorume do Twitter invadindo o site... Trágico!

27/03/2021 16h55
Por favor, ignore minha resposta.
27/03/2021 16h33
Eu gosto de buceta.
anônimo
27/03/2021 16h13
Qual sua idade? Kkk
Excelente observação
27/03/2021 16h15
Há homens e homens, assim como há mulheres e mulheres.
Não generalize! rsss...
anônimo
27/03/2021 17h54
Impressão equivocada sua.
27/03/2021 16h28
Todo esse texto pra chamar os caras de gays ? Kkkkk
elas respondem
anônima
27/03/2021 16h52
Primeiro que BBB não é exemplo para nada do mundo real, então saia dessa bolha de alienação.
Existem sim homens que adimiram mulheres, seja a própria mãe até professora entre outras, oque acontece é que historicamente o homem sempre foi visto como adimiração e exemplo social, logo eles sempre foram incentivados a isso, até porque maioria dos escritores, cientistas, filósofos, políticos etc sempre foram homens e eles marcaram a história sendo admirados até hoje(obviamente existem mulheres também, mas historicamente em número reduzido). Logo adimiração a homens é algo cultural, eu mesma adimiro vários cientistas contemporâneos e desejo poder chegar algum dia a ter um conhecimento próximo ao deles....
Essa falácia do heterosexualismo homoafetivo é bem ignorante pois adimiração e laços afetivos são coisas distintas.
Mulheres também muitas vezes preferem ficar com mulheres e formar grupo com mulheres, então nada de estranho. Em outras palavras você apenas está reclamando porque homens tem uma espécie de "companheirismo" entre si assim como nós mulheres também temos as vezes....
anônima
27/03/2021 17h16
Eu aposto meu rabo que os homens vão interpretar errado seu tópico kkkkkkk. Na cabeça deles você está chamando eles de gays.

Vai vendo.

Sim, amiga, eu já percebi isso. Homens acham que somente eles são inteligentes, que somente eles produzem conteúdo intelectual para o mundo. Certa vez um cara me disse que nunca aceitaria ser operado por uma médica, apenas por médico, porque na cabeça dele mulher não tem frieza e inteligência suficiente para conduzir uma cirurgia.
anônima
27/03/2021 16h22
Sim, eles amam os outros homens e amam o corpo das mulheres kkkkkk
anônima
27/03/2021 16h12
Se admiram e se defendem, diferente de nós mulheres.
anônima
27/03/2021 16h06
Acho que uma mulher já disse isso antigamente lá pra 1950, "os homens adimiram e respeitam outros homens e das mulheres esperam apenas submissão".
27/03/2021 17h55
Toda mulher é interesseira
Mulher só gosta é de dinheiro
Mulher é fútil

Vc deve concordar com essas afirmações neh.
anônima
27/03/2021 16h30
Eles adoram uns aos outros por isso essa obsessão por tamanho de pau kkkk
anônima
27/03/2021 16h54
Os homens têm a inveja das mulheres.
Veja o tanto de homens fazendo mudança de sexo.
anônima
27/03/2021 16h22
sim