Meninas, a pergunta é meio complicada... Sobre nudes. Comigo acontece uma coisa.
Sei que também acontece com vocês, só queria saber se é pelo mesmo motivo.

Comigo, é assim: se recebo um nude do nada, antes de conhecer e conversar, mesmo que seja linda, não acho tão excitante.
Mas, se for de alguém que já conversei, se tiver intimidade e conhecer a pessoa, aí eu já acho excitante. Até aí, tudo igual rss.. Mas a questão é... qual o motivo disso?

Estou achando o nude torna-se excitante, porque estamos finalmente vendo o nude de alguém "conhecido"! O fato de ser uma amiga e uma conhecida me liga e aquela visão se torna excitante, pq não é de uma estranha. Excita porque “sei que é dela”! Me dá um gatilho o fato de conhecê-la bem previamente. Conhecer e saber quem é (pelo menos, de conversas) e ter a "sua" nudez revelada.

E pra vocês? O motivo é o mesmo? Será que o nude passa a ser excitante por terem "conhecimento", depois de tantas conversas, que “é ele mesmo” (o seu @ conhecido), o dono daquele corpo nu que finalmente se revelou?

eles perguntam
9 4
elas respondem
27/03/2021 19h47
Na verdade não acho nude de ninguém excitante.
27/03/2021 19h51
não acho excitante nude, seminude é mais
anônima
27/03/2021 19h51
Me excito fácil com nude de homem, já de mulher sou igual a ti, pode ser de uma mulher extremamente linda, eu só gosto mesmo quando já tenho uma conversa, tô atraída pela mulher e tal do contrário é bem "meh".
anônima
02/04/2021 21h03
Receber nudes pra mim só vale se estou conversando bem gostoso com o cara e ele tá me excitando, caso contrário não gosto
02/04/2021 21h04
Não gosto de nudes.
anônima
03/04/2021 11h21
Sim penso a mesma coisa.
Embora tem nudes de desconhecidos que pelo nude em si também dão tesão
16/09/2021 16h31
sim, comigo é a mesma coisa.
16/09/2021 16h36
Não gosto.
16/09/2021 16h39
6 M não é digno de resposta
eles respondem
anônimo
27/03/2021 19h43
Nem sei visse, eu meio que não mando e nem gosto de receber
anônimo
02/04/2021 21h06
Cara, a gente é bombardeado por um monte de nudes de 1000 pessoas diferentes o tempo todo, filmes, series, internet, redes sociais, grupos de amigos, porn etc.

Ver o nude de mais uma pessoa não muda nada, ver uma pessoa que você tem algum nível de conexão emocional ou gosta, MUDA TUDO. Normal.
02/04/2021 21h20
Manda nudes
16/09/2021 16h43
Concordo que vc ta na rua, fazendo qualquer coisa, as vezes bem importante, pá?!?!? um nude na cara. Não gera reação nenhuma. Só se tiver um clima mínimo.