Se um homem fica dias sem mandar mensagem é porque ele nunca esteve a fim?
0
anônima
252
5a
Se um homem esta a duas semanas e dois dias sem mandar msg é pq ele nunca esteve afim? Tivemos uma pequena discussão e ele ignorou minhas msg por dois dias e aparecu dizendo que estava triste eu falei melhoras que nao queria incomodar! Ele agradeceu e depois disse que eu nao incomodo. eu ñ falei mais nada ele tbm nao continuou o assunto já vai fazer duas semanas. Oque eu fiz? ele nao gostava mesmo de mim? Nao entendo, Fizemos planos de nos conheçer. Será que ele esqueceu de mim? Fico magoada com isso... as vezes tenho vontade de bloquear ele de tudo. Ele nao entra mais no Whatsapp raramente ele fica online agora.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
5
4
eles respondem
5
anônimo
5a
Sim, senhorita.
Exato
anônimo
5a
Depende do contexto !
Ele mandava mensagem todo dia? Se sim é um pouco estranho.
Ele mandava mensagem todo dia? Se sim é um pouco estranho.
5a
Quando eu faço isso é porque eu enjoei da pessoa
anônimo
5a
Sim...
elas respondem
4
anônima
5a
Você sabe se ele esta bem?
anônima
5a
Sim
5a
provavelmente sim, ou não, talvez ele só esteja mal mesmo.
Exatamente.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!