Se um homem fica dias sem mandar mensagem é porque ele nunca esteve a fim?
anônima
Se um homem esta a duas semanas e dois dias sem mandar msg é pq ele nunca esteve afim? Tivemos uma pequena discussão e ele ignorou minhas msg por dois dias e aparecu dizendo que estava triste eu falei melhoras que nao queria incomodar! Ele agradeceu e depois disse que eu nao incomodo. eu ñ falei mais nada ele tbm nao continuou o assunto já vai fazer duas semanas. Oque eu fiz? ele nao gostava mes...
eles respondem
5a
Quando eu faço isso é porque eu enjoei da pessoa