Comecei um emprego novo faz 1 semana e estou muito a fim de um menino de lá
0
anônima
308
5a
E lá eu conheci um menino ele pegou meu whatsapp e estamos conversando mas já jogamos umas indiretas mostrando interesse um no outro..
Acontece que ele também é novo nesse emprego faz 1 semana que ele entrou e nesse emprego não pode se envolver com nenhum funcionário.
Mas estou muito afim dele o que faço ??
Acontece que ele também é novo nesse emprego faz 1 semana que ele entrou e nesse emprego não pode se envolver com nenhum funcionário.
Mas estou muito afim dele o que faço ??
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
11
4
eles respondem
11
Não perderam tempo
anônimo
5a
Onde se ganha o pão não se come a carne
anônimo
5a
só vocês transarem e não comentarem que estão juntos, STONKS
Dá pra ele.
anônimo
5a
Nossa que facil vcs dois hein kkk uma semana...da pra gostar de alguem em uma semana?? Por isso relacionamentos nao dao certo, vcs gostam de estranhos facil demais
anônimo
5a
É bem simples: ninguém na empresa precisa saber que os 2 estão se envolvendo.
Sabe guardar segredo? Sabe? Então é simples.
Sabe guardar segredo? Sabe? Então é simples.
anônimo
5a
é só vcs não se pegarem no trampo
anônimo
5a
Sempre vai ter um cara para dar em cima de você, mas nesses tempos, dificilmente vai conseguir outro emprego.
anônimo
5a
Vão pro banheiro, ngm vai saber
5a
Olha, dentro da empresa, realmente vocês têm que manter o profissionalismo. Mas fora dela, a sua vida particular e a vida dele não são da conta de ninguém
anônimo
5a
Basicamente é só vocês manterem o máximo de discrição dentro do local de trabalho, e fora de lá usufruírem do que for possível; obs.: que emprego "abençoado" esse de vocês, com tão pouco tempo assim e já conseguem ter esse envolvimento recíproco ! Eu já estou no meu local de trabalho há 15 anos (serviço público) e até hoje nunca tive nenhuma ocorrência desse tipo, pelo contrário, lá só encontrei detratores(as) e conspiradores(as)...são as incongruências da vida.
elas respondem
4
5a
fora da empresa vocês podem se pegar a vontade.
anônima
5a
Vaza disso é muito ruim pq o nivel de problema q pode dar pros dois é altissimo.
anônima
5a
É arriscado, porque mesmo que seja com um pensamento inicial de ser apenas algo casual. Pode rolar um sentimento depois. E mesmo que vocês não fiquem juntos(namorem) porém continuem ficando casualmente, mesmo que fora da empresa. Pode acontecer que alguém perceba um comportamento diferente entre vocês dois e desconfie que esteja rolando algo.
5a
Não acontecendo nada que venha a público no ambiente de trabalho está tudo certo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!