1.15K  01/04/2021 21h45

Todos do site dizem que se a mulher for “facil” e transar logo o cara não assume ela, oras, só assume se ele ver que nao consegue sexo facil.... entao o namoro é baseado nisso, namora pra poder transar sempre! Por isso dizem que hoje em dia homem nao precisa namorar, porque ta cheio de mulher dando. Ou namora por status. As idiotas que acham que homem ama.

elas perguntam
30 17
eles respondem
anônimo
28/03/2021 08h43
Suas frustrações não são a balança do mundo.
anônimo
28/03/2021 08h45
E precisava de prova? Falo isso aqui direto e vcs me chamam de machista... Só falo a verdade.
28/03/2021 09h30
Quando vão crescer e parar com essas generalizações? Aqui há mulher adulta, várias com quase trinta e até mais que não param com isso.
A vida não é só sexo, não é meu único interesse com mulheres, nem se eu quisesse conseguiria passar a vida toda sem sentir nada por uma mulher além de tesão.
Nem todo homem é igual, nem toda mulher só quer dinheiro do homem.
anônimo
28/03/2021 09h58
Bem feitos para voces que acham que sendo medianas e transando com caras bonitos eles vao ficar com voces
Tudo puta
28/03/2021 13h30
Então sou um ET e não homem, porque estou casado há 24 anos, fui traído, perdoei e continuei fiel!
Moça, não generalize, pfavor! rsss
28/03/2021 08h48
Mulher quer namorar para ser bancada e homem para sexo, uma troca...
anônimo
28/03/2021 08h35
E isso é ruim?
Mulher só namora para ter alguém fixo pra discutir.
28/03/2021 10h51
Não fala isso, homens amam sim, pare de generalizar, isso não é legal. A gente sofre quando toma um fora de uma mulher que a gente gosta ou ama platonicamente, não é só sexo. Eu acho que sim, homens pensam e querem transar muito mais do que as mulheres, mas isso não significa que somos animais desprovidos de sentimento.
E esse negocio de que tá cheio de mulheres dando eu não sei de onde você tirou porque eu não to vendo. Nunca tive uma transa fácil, para mim transa fácil é só casa das primas.
28/03/2021 10h03
Não deixe alguns babacas que você encontrou em sua vida atrapalharem seu julgamento. Quem faz isso é moleque!! Minha ex comecei a namorar com ela virgem, esperei 1 ano e meio antes de começarmos a transar pra dar o tempo dela. Você acha que eu faria isso se só quisesse uma transar fixa? Abre sua cabeça e vai encontrar homens de verdade, pq parece que você só teve namorado bosta.
28/03/2021 08h36
Uhum, tá certo.
01/04/2021 21h21
E vai dizer q vc nao gosta de dar aquela cavalgada? =O
anônimo
28/03/2021 12h44
É verdade, e quando namora eles só traem. Por isso é bom ficar com alguém como eu, cuckold e divertido.
anônimo
28/03/2021 12h52
Depois dos migtow sendo aí as miggirl.
28/03/2021 12h53
Cadê a novidade? Na relação sempre vai ter uma troca: os homens vão querer o sexo e carinho das mulheres, e elas vão querer a proteção e as experiências que eles possam oferecer.
anônimo
28/03/2021 12h56
Tragam o prêmio nobel de descobrimento científico pra essa moça, ela merece!
anônimo
28/03/2021 12h37
relaxa, você vai encontrar um cara que vai amar você e não vai querer só sexo, ele vai querer ficar com você por você ser especial na vida dele.
28/03/2021 08h33
Tá brava hoje.
anônimo
01/04/2021 21h28
Vc entendeu tudo errado
01/04/2021 21h45
Ta enganada. Eu super apoio o sexo casual. Minhas relações sérias(todas elas) começaram com sexo casual. De preferência na primeira noite.
28/03/2021 09h43
eu que nunca transei na vida gostaria de ter uma namorada pra transar e também ser uma amiga e companheira, mas sei lá como vou ser dps de uma certa idade, pretendo não namorar até meus 25 anos, acho uma bobeira namorar com essa idade
anônimo
28/03/2021 12h22
Eu sim.
28/03/2021 12h15
Filha quem escolhe errado os homens eh vc, entao nao venha pra ca culpar os outros pela sua ma escolhas.
anônimo
28/03/2021 12h11
Lamento.
anônimo
28/03/2021 12h08
O mundo é diferente daqui no site
28/03/2021 10h52
Quem ama mama
anônimo
28/03/2021 08h43
Parabéns por ter descoberto!
Quer um prêmio?
anônimo
28/03/2021 10h51
mas no final tudo termina em sexo mesmo
homens e mulheres namoram pra transam mesmo
28/03/2021 10h05
Alguém fez essa de trouxa.
anônimo
28/03/2021 09h59
No fim das contas todo mundo só quer gozar
anônimo
28/03/2021 09h42
Sempre tem aquela mulher que supera qualquer generalização, e acaba encontrando um homem que tem o mesmo parâmetros dela.
elas respondem
anônima
28/03/2021 08h43
Parece papo de mulher rejeitada!! Homens não precisam namorar só para transar, tem um monte de mulheres idiotas que liberam fácil sem compromisso. Quando realmente namoram alguma mina, é porque gostam mesmo da pessoa, da companhia, tem sentimento muito forte por ela que ultrapassa o sexo, claro que querem transar também, namoro sem sexo é amizade.
28/03/2021 08h37
não, assim como mulher, homem ama e namora não só por isso. Se ele não namorou alguém que ele só transou, é porque ele não tem nenhum interesse sem ser sexual NELA, e se tivesse, acabou.
28/03/2021 09h56
carinha de quem foi usada em, uma pena, sinto muito por você.
01/04/2021 21h25
Existem homens, e existem aqueles que seguem na tentativa, só lhe falta achar um homem de verdade e verá que está equivocada.
anônima
28/03/2021 08h47
Mais é vdd quando eles percebem que a mulher é difícil somem
28/03/2021 08h35
Mas isso eu acho que a maioria já sabe kkk. Infelizmente é assim mesmo que a banda toca. Se a mulher ficar um tempo sem querer transar, o cara enlouquece. Ou vai trair ou vai infernizar a coitada até ela liberar a buceta.
anônima
28/03/2021 09h12
Verdade, apenas namoram para ter sexo fácil
28/03/2021 10h04
Quando o homem quer namorar é porque gosta e percebe algo especial na mulher, assim como elas também. Namorar baseando apenas em sexo ou carência emocional é ilusão.
28/03/2021 12h51
Todos do site, aí já é exagero.
Exceto q o indivíduo seja assexuado; todo homem vai querer sexo em suas relações amorosas ou casuais.
28/03/2021 12h55
Sim, verdade verdadeira.
28/03/2021 13h20
ai gente kkkkkkkk cada uma.

agora pq a madame ainda não conseguiu segurar nenhum macho dando ou não dando a xota logo os homens só namoram para ter "sexo fácil".
01/04/2021 21h23
Cada coisa ...

Se um homem fosse falar algo assim desse modo sobre mulher já teria aqui uma carrada de dislike.
Não generaliza nem todos os homens são essas merdas que tu namoraste
anônima
01/04/2021 21h29
Deve ser verdade, fui trocada por uma gostosa.
Se eu fosse gostosa, seria assumida, existe uma explicação biológica para isso.
anônima
28/03/2021 12h43
Isso é conversa de gente rejeitada... Enfim, namoro exigi compromisso e investimento sentimental em laços entre outras coisas que se você for colocar tanto na questão econômica quanto no gasto emocional sai mais barato as vezes só ter ficantes ou pagar uma puta mensal. Logo se for só para transar não compensa aguentar e passar por todas dificuldades de um relacionamento:)
anônima
28/03/2021 12h35
Sexo também é importante numa relação, mas não é a única coisa que levam em conta. Você mesma se contradisse na sua resposta, se eles só se preocupassem com sexo, não existiriam tantos casais namorando se teoricamente podem revezar entre várias sem compromisso.
anônima
28/03/2021 12h21
Eu diria pra ter sexo mais fácil, pra ter uma empregada que faça as coisas pra ele, também tem aqueles que namoram pra cumprir um papel social por pressão da família/sociedade ou por ser carente e querer uma companhia.

Mesmo que estejamos em 2021 ainda é muito presente o pensamento na sociedade de que a pessoa precisa ter um relacionamento, casar , formar família etc. Na minha opinião existe essa ''pressão'' mesmo que não seja de forma direta
anônima
28/03/2021 10h40
Verdade