Gente tive minha menstruação normal, uma semana depois tentei fazer sexo sem camisinha, mais ele não gozou, mais tinha um pouco daquela pré-ejaculação antes, mais só que ele tinha passado a mão e tirado e tal, ai depois de 5 dias, minha menstruação desceu dnv, mais bem pouca, será que to gravida? ou é normal, isso já aconteceu uma vez, mas to com medo, me ajuda ai gente.

eles perguntam
6 2
elas respondem
30/09/2016 15h24
Mulher com perfil de homem?
30/09/2016 15h46
Eu não lembro qual o período fértil, mas acho que é uns 15 dias depois, não é?

Bem difícil engravidar assim, de qualquer forma, se puder, toma pílula.
30/09/2016 16h40
Ele não gozou mas na pré ejaculação tb tem esperma e tb pode engravidar, por acaso foi uma menstruação marrom, tipo borra de café??
Faz um teste de farmácia...
Ou vai na gineco
30/09/2016 16h42
Este sangramento pode ter sido a nidação, é um sangramento mais escuro e de curta duração. Melhor fazer um teste de farmácia
anônima
30/09/2016 17h03
Se a transa ocorreu uma semana após o "fim" da menstruação,então é muito provável que vc estava no período fértil, pois ele ocorre no 14° dia contando do 1° dia da menstruação. E essa pré-ejaculação pode sim ser arriscada se estiver no seu PF...e esse sangramento de leve pode mesmo ser a nidação, um dos primeiros sinais de gravidez, que quase sempre passa despercebido...o ruim disso tudo, é que pode não ser nada também e por ansiedade, medo...vc vai ficar enjoada, chorona, e até sentir dor nos seios...por isso...o melhor é fazer um exame...E para os meninos experts que dizem que não está grávida, simplesmente, saibam que engravidei assim...por isso usem preservativo meninos e meninas!!!
anônima
30/09/2016 15h42
faça um teste
eles respondem
anônimo
30/09/2016 15h24
Não está grávida não!!
Pode ser outra coisa que também pode ser normal.
Não custa nada uma consulta ao ginecologista!
anônimo
30/09/2016 16h51
wtf?