13.1K  30/09/2016 19h05

Não pelo fato de ficar no pé dela o dia todo,eu odeio isso tbm...Mas por demonstrar muito carinho e atenção a ela!!!
O que fazer nesse caso?Eu gosto de estar com ela,cuidar dela,dar amor e carinho!!!

eles perguntam
9 2
elas respondem
30/09/2016 19h05
Já aconteceu comigo quando eu era mais nova. Eu não me achava grudenta, mas o namorado da época reclamava um cadinho. Minha nova tática passou a ser assim: quando eu noto que a pessoa está querendo atenção e carinho, eu me aproximo. Por outro lado, se eu sinto que a pessoa tá querendo estar sozinha e na dela, eu deixo de lado e vou fazer minhas coisas. Fiz isso no meu último relacionamento e não ouvi reclamações deste tipo. As vezes o que vc sente é um certo medo de não ser suficientemente gentil e carinhoso com ela (pelo menos eu me sentia assim). Mas quem sabe das necessidades da sua namorada é ela mesma. Portanto, seja hiper fofo apenas quando for necessário e tenha foco em outras coisas.
30/09/2016 15h54
Quando estão a sós?
As vezes é o jeito dela ou como a Ellie disse, você gosta mais dela do que ela de você.
Se ela não gosta tanto disso mas a relação de vocês é boa, tenta se segurar um pouco. Se ver que não dá, então é bem provável que vocês não vão se acertar nisso.

Eu sou melosa pra caramba também e te entendo, é tão frustrante a gente não poder agarrar, beijar, ficar falando coisa fofa T.T
30/09/2016 17h41
Tudo em excesso não é legal. Busque o equilíbrio.
30/09/2016 18h08
Aposto que quando você parar de fazer isso ela vai sentir falta.
anônima
30/09/2016 18h24
Queria uma cara assim tbm
anônima
30/09/2016 18h59
Se falou isso é porque a coisa ta feia
30/09/2016 15h46
Pela sua descrição, você é aquele cara que gosta mais dela do que ela de você, não é?!
Cara, você deve ser um pé no saco, não sei como ela te aguenta
30/09/2016 15h58
Enquanto umas reclamam da falta de carinho outras reclamam do excesso, kkkkk
eles respondem
anônimo
30/09/2016 15h59
Vc está certo !! Se ela não gosta paciência, não se deixe tornar aquilo que não gostaria que fosse!!
Não mude em nada!
anônimo
30/09/2016 17h43
Mano voce nao ta errado. Faz o seguinte entao nao sej amais grudento ve como ela reage. Tenho certeza que ela vai sentir falta