Eles não tinham reserva na poupança?

eles perguntam
4 7
elas respondem
29/03/2021 15h30
Bem eu penso assim, acho que não adianta muito fechar tudo.
Estatisticamente falando praticamente todos vão pegar covid-19 e uma hora ou outra vamos ter que sair, seja pra trabalhar ou para comprar coisas, minha mãe pegou covid-19 trabalhando, as pessoas de qualquer forma não respeitam a quarenta e saem para festas clandestinas, saia por um minuto e verá Beres lotados, uma completa falta de respeito, acho que deveriam deixar as pessoas decidirem se desejam sair ou não, sobre o auxílio emergencial é uma vergonha mesmo, o governo rouba muito mas pensando na nossa economia, quanto mais dinheiro imprimimos mais nossa moeda caí, se eles dessem mais dinheiro pra cada família nossa moeda ia baixar mais, não tem muito de onde tirar isso, obviamente é injusto pelos roubos e a quantidade que cada um ganha (governo) sem fazer muito nessa quarentena, mas infelizmente se revoltar não vai adiantar muito.

Livres para tentarem mudar minha opinião se quiserem, apenas não ataquem, tenhamos um diálogo civilizado.
anônima
29/03/2021 13h23
Esse auxilio emergencial é uma vergonha
anônima
29/03/2021 09h28
Acho uma pena, o auxilio no Brasil é lamentavel.
anônima
29/03/2021 15h24
nossa eles tinha uma pizzaria , e sobrou só 120 reais ? melhor fechar as portas mesmoa

acho que estao apssando fome
eles respondem
anônimo
29/03/2021 09h41
O pior erro foi não tirar parte do lucro da pizzaria para fazer uma reserva.
Além do mais, não precisaria ter fechado a pizzaria. Poderia ter continuado pelas entregas.
29/03/2021 09h27
Acho q precisam de ajuda, já ajudou?
29/03/2021 13h29
Triste, mas nao devemos esquecer de q é uma pandemia MUNDIAL.
29/03/2021 15h22
Com 120 reais não se sustenta 5 pessoas no Brasil, por isso digo que o melhor programa social é o EMPREGO. Não temos apenas o problema do vírus e sim do desemprego.
anônimo
29/03/2021 15h14
acho que é culpa do bolsonaro
29/03/2021 09h42
Acho uma bosta.
29/03/2021 15h23
Acho que uma reserva de emergência de um mês já resolveria o problema deles.