O que vc faz para se sentir melhor?

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
29/03/2021 10h02
Dizem q tem q ter controle sobre a respiração e afastamento dos pensamentos, focando em uma atividade " do mundo real ". Se concentrar no q vc está fazendo, olhando, ouvindo
29/03/2021 11h02
Não sou ansioso.
Mas vc estiver passando por isso o melhor é procurar um profissional.
Se não tiver condições, pelo menos dedique tempo a ver vídeos de um médico no youtube..ele parece o Dracula kakakakka
Vai ajudar bastante.
Faça meditação também.
29/03/2021 10h02
Eu não consigo lidar.
Mas tem uns sons, músicas...pra amenizar.
anônimo
29/03/2021 10h06
Não tenho. Sou bem tranquilo.
anônimo
29/03/2021 10h25
Música instrumental e meditação!

Exercícios físicos também ajudam...
anônimo
29/03/2021 11h30
Meditação e um balão p relaxar
29/03/2021 11h24
Normalmente minha ansiedade ataca na hora de dormir, fico com insonia e para resolver tomo 50 gotas de dipirona e capoto hahahah
anônimo
30/03/2021 23h57
Bebendo
elas respondem
anônima
29/03/2021 10h09
Tenho amigos maravilhosos e fantasticos que aguentam meu estress e minha ansiedade ha mais de 20 anos, são uns anjos e sempre ouviram meus desabafos...antigamente eu encontrava meu melhor amigo diariamente e ficava mais de duas horas falando sem parar, ele só escutava, mas ele se casou com a noiva dele e parei com meus desabafos!!! ...desde então, ha mais de cinco anos, quando estou muito ansiosa, mesmo com esta pandemia, vou na casa da minha melhor amiga, (que fica ha dois minutos da minha) amiga esta de mais de 20 anos que é um poço de paciência, despejo tudo, falo por horas, ela me escuta, me da conselhos e então volto para casa mais tranquila.

Jamais desabafei com namorado meus problemas, acabaria fugindo de mim!!
anônima
29/03/2021 10h59
No geral:
- Prático atividade física: caminhada todos os dias
- Busco uma alimentação saudável (https://www.tuasaude.com/alimentos-contra-a-ansiedade/)
- Evito alimentos que aumentam a ansiedade https://www.minhavida.com.br/alimentacao/noticias/35259-7-alimentos-que-podem-piorar-a-ansiedade-pizza-e-um-deles
- Faço terapia
- Cultivo minha rede de apoio ( família e amigos para desabafar)
- Meditação

Nas crises:
- Coloco uma música que me acalma
- Tento controlar a respiração afobada
- Tento descrever falando o lugar que estou com detalhes (funciona)
29/03/2021 11h10
Prático exercícios físicos e tbm faço meditação
anônima
29/03/2021 12h13
Não lido, deixo a ansiedade me consumir
29/03/2021 09h59
mordo às costas!
anônima
30/03/2021 23h57
Tento meditar