Mais na verdade o que me chama atenção é pq a maioria é maduro,sabe conversar ,já tem uma visão de vida bem avançada por já ter passado por várias experiências....O que eu faço??

elas perguntam
13 4
eles respondem
29/03/2021 10h12
É por isso que não curto novinhas, tu acaba virando um segundo pai pra guria, só sabem ficar pedindo conselho o tempo topo, falando de problemas familiares, estudo e emprego.
Já uma coroa quer mais é sair para uma balada, beber muito chopp e falar e fazer putarias na cama.
31/03/2021 01h28
Muitas garotas bem mais novas já ficaram fissuradas por mim. Eu particularmente não gostava por causa da imaturidade delas. Tente talvez ser mais sincera e querer menos provar que tem maturidade. É o erro que geralmente mais observo. Nada de falar que é a menininha transante e experiente, porque isso entrega bem rápido que tem pouca experiência. Seja mais controlada, mas verbalize o seu interesse, deixe claro e aguarde.
29/03/2021 10h31
O jeito vai ser tu se empenhar muito, estudar muito, trabalhar muito, crescer na vida. Assim qdo vc ficar com um cara mais velho, vc terá igualdade de bens materiais e finanças(mesmo que vc chegue a superar o cara$$$ ainda vão dizer q é interesse)
29/03/2021 12h01
A gente sempre tende a se relacionar com pessoas mais parecidas, de nível similar.
As diferenças podem não marcar tanto no início mas, com tempo, se sobressaem e acabam com tudo.
anônimo
29/03/2021 10h34
Quando eu for mais velho,vó pega só as novinha
29/03/2021 10h38
Tenha emprego e vida própria, ai as pessoas não vão fazer o julgamento que você tanto tem medo!
anônimo
31/03/2021 01h02
Seja feliz!
Com aquilo que gosta. Se relacione com quem te agrada e lhe faça feliz. Seja qual for suas preferências.
anônimo
30/03/2021 23h59
Não sei
29/03/2021 11h01
Se vc tiver mais de 18 ta ótimo
29/03/2021 10h36
Mas nao entendi qual o problema?
anônimo
29/03/2021 10h08
o que vc faz? siga sua vida é um gosto particular seu
29/03/2021 10h03
Dá pros novinhos.
anônimo
29/03/2021 10h02
A gente gosta de quando a mulher se interessa pelo que a gente fala. Você pode demonstrar interesse sobre as coisas que ele diz.
elas respondem
anônima
29/03/2021 11h58
Eu prefiro os novos, não curto homem velho
anônima
29/03/2021 12h09
Maduro kkkkk
Nem todos visse
Vai nessa de maturidade, tem uns coroa aí metido a garanhão, cafajeste. Cuidado para não quebrar a cara.
29/03/2021 12h04
A maioria das mulheres que curtem caras mais velhos não curte o fato de elee ser mais velho mas sim o fato de ela ser mais novinha aos olhos dele é um jeito egocêntrico de se viver.... eu não troco meus novinhos por velho nenhum.
29/03/2021 10h01
Não sei pq eu passo pelo mesmo problema que tu