Menos leite, ovo e derivados.
Alguém que seja ovolactovegetariano, vegetariano ou vegano poderia me passar qual alimentação contem mais proteína?, e que seja fácil de fazer e econtrar hoje em dia? Agradeço sz

eles perguntam
7 10
elas respondem
anônima
29/03/2021 11h54
Q bom
29/03/2021 12h32
alguns que me lembro: kefir, maca peruana, abacate, brócolis, amendoim, aveia.
anônima
29/03/2021 13h53
Parabéns, te admiro! Foi uma das melhores coisas que fiz a respeito da minha alimentação
29/03/2021 13h12
Parabéns! Orgulho de pessoas assim.
Por mais pessoas assim.
anônima
29/03/2021 13h27
Depois conta o que achou. Não sou fã de carne, mas fico perdida em opções. As vezes peço comidas muito boas em restaurantes especializados.
anônima
30/03/2021 03h35
Semana que vem tá comendo frango
30/03/2021 08h52
Eu sou vegetariana estrita.
O ideal seria você procurar um nutricionista para lhe auxiliar na alimentação, avaliar seus exames e
orientar na suplementação da B12.
Basicamente uma alimentação vegetariana é composta por leguminosas, que são fontes de proteína (feijões, grão de bico, ervilha, lentilha, soja, tofu, amendoim etc) + cereais e raízes (arroz, macarrão, mandioca, batata, aveia etc) + legumes, verduras e frutas.
Adicione uma fonte de vitamina C após uma refeição rica em ferro e evite consumir alimentos ricos em cálcio em grandes refeições, pois atrapalha a absorção do ferro.
eles respondem
29/03/2021 13h52
Eu tô começando a tirar comida da minha refeição.
Tá tudo caro.
anônimo
29/03/2021 11h53
Legal.
anônimo
30/03/2021 03h33
Amo todos os vegetarianos do mundo rs
29/03/2021 11h55
Não acho que seja algo legal, mas se é sua escolha boa sorte.
29/03/2021 12h37
Parabens é o futuro. Quero chegar no seu nivel.
Olha o canal da Taty. Tuasaúde no youtube.
anônimo
29/03/2021 12h41
Grão de bico, feijão, lentilha, soja, quinoa, arroz integral, brócolis, amendoim.

O segredo é se entupir de legumes. Sério, faz aquela montanha incha generosa de arroz integral, feijão e lentilha, e pra completar tu soca legumes até passar mal. Brócolis, cenoura, batata, batata doce, couve flor, ervilha...

Eu como carne um dia na semana e bem pouquinho. Tô fazendo musculação desde dezembro e ganhei 3 quilos sem engordar.

Comer sementes oleaginosas também é importante. Castanha de caju, amêndoas, nozes, macadamia, castanha do Pará, amendoim, etc...
Elas têm a gordura boa que seu corpo utiliza pra fazer os hormônios.
29/03/2021 12h41
vai dar merda kakakakakak
se vc não tiver acompanhamento profissional, mexe com isso não fih.

Quero ver vc comer 1k300g de brócolis pra substituir um bife de 200g de boi

HAHAHAHAHAH
29/03/2021 12h19
Kkkkkkk
29/03/2021 13h55
Vai ter q comer muita soja e grão de bico, Maracú
anônimo
29/03/2021 13h55
Vai em um nutricionista e tbm em um médico, vc tem que saber se o seu corpo fica bem sem carne, não vá fazer dietas extremas apenas por ideologia vegana / vegetariana.

Tem gente que passa mal, mas boa sorte @Maracuja

e claro o nutricionista pode ajudar nessa fase de transição e em tipos de comida sem carne.