acabo a amizade com ela?

eles perguntam
8 6
elas respondem
29/03/2021 19h18
E se ela gostar dele tbm? Os sentimentos são seus a única responsável por eles é vc mesma.
Se eles se apaixonarem, ela vai deixar de viver isso pq vc tem um sentimento não correspondido? Não seja egoísta.
anônima
29/03/2021 18h41
Ou acaba em poliamor.
anônima
30/03/2021 01h55
Terminar amizade por causa e macho é foda... mas se você quiser né.
anônima
05/04/2021 03h32
Não acabe a amizade
anônima
05/04/2021 09h02
É minha opinião...acho que precisa ter uma conversa sincera com ela!
Ela pode estar sendo falsa contigo, mas, a mesma, pode estar gostando dele e, neste caso, quem tem preferencia? Esta regra só serve para te beneficiar? Você nem sabe se existe reciprocidade entre vocês
Se vocês fossem namorados...eu acharia ela um fura olho!
Neste caso, se sua amiga tiver interesse, são duas mulheres e um homem e, a prioridade é para o casal que se amar ou, vocês decidem se serão adeptos do poliamor.
Se ela esta se aproximando do rapaz apenas por ser seu crush...você esta com uma baita invejosa que quer concorrer contigo.
Outro ponto a ser discutido é sobre esta aproximação, pois, ela pode estar tentando te ajudar, unir vocês dois.

Obs.: A maioria das mulheres não concordam com o meu pensamento
anônima
05/04/2021 09h30
Primeiro vê se ela tá dando bola para ele mesmo... E se estiver melhor corta contato pq se ela gostasse de você não estaria fazendo isso .
05/04/2021 10h09
Não
Ainda
eles respondem
05/04/2021 08h27
E por acaso vc sabe se esse cara que vc gosta é veado também?
anônimo
30/03/2021 01h54
sim termina a amizade com todo ser humano do nosso planeta.
05/04/2021 08h17
Amiga falsa
05/04/2021 08h19
Não, ele e ela são solteiros e você também, se ele gostar de ti não vai querer saber dela
anônimo
05/04/2021 08h36
Conversa.
05/04/2021 09h29
Vc q foi devagar de mais. Devia ter feito acontecer antes.
Se ela sabe que vc gosta e ta chegando nele, então ela ñ é tua amiga. FILHA do PUTA é o nome disso, travestida de amiga.