Qual seu biótico? Ectomorfo, mesomorfo ou endomorfo?
Um dos testes pra saber qual seu biotipo, é pegar seu dedo do meio e dedão e colocar em volta do seu pulso, sem forçar, se ficar um espaço entre os dois dedos é endomorfo, se os dedos tocarem é mesomorfo, e se o dedo do meio passar o dedão é ectomorfo.
Ectomorfos queimam gordura facilmente, mas não conseguem crescer a musculatura facilmente.
Mesomorfos queimam gordura se fazem exercicio, e seu músculo se exercitado define sem muita dificuldade. É o meio termo.
Endomorfos com dificuldade queimam gordura, mas conseguem crescer a musculatura facilmente.
Ectomorfos queimam gordura facilmente, mas não conseguem crescer a musculatura facilmente.
Mesomorfos queimam gordura se fazem exercicio, e seu músculo se exercitado define sem muita dificuldade. É o meio termo.
Endomorfos com dificuldade queimam gordura, mas conseguem crescer a musculatura facilmente.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
27 respostas
14
13
elas respondem
14
Ectomorfo, mas pego massa muscular fácil, eu diria, no mesmo tempo "normal" as coisas começam a aparecer em uma semana.
Ectomorfa
5a
Endomorfo :/
anônima
5a
Mesomorfos.
5a
Pelo teste do pulso deu mesomorfo, mas eu me acho ectomorfo.
anônima
5a
Mesomorfo
anônima
5a
Ectomorfo
5a
ecto meio meso, então
anônima
5a
Ectomorfo. Sou magrinha. 47 kg só kkk
5a
endomorfo sla
anônima
5a
Pelo teste eu sou ecto, mas já consegui vencer a barreira de não conseguir engordar.
anônima
5a
Mesomorfo.
anônima
5a
Endomorfo
Alguém que entende disso, pelo amor de Deus, me diz se tem alguma vantagem por favor?
Porque só ouço falar que acumula gordura com facilidade, para perder é um calvário, ou seja, só desvantagens :(
Alguém que entende disso, pelo amor de Deus, me diz se tem alguma vantagem por favor?
Porque só ouço falar que acumula gordura com facilidade, para perder é um calvário, ou seja, só desvantagens :(
anônima
5a
Mesomorfo.
eles respondem
13
5a
pelo teste seria ectrogrilo, mas ouvi dizer que é raro encontrar uma pessoa que é 100% do biotipo. eu diria que sou ectomesogrilo
anônimo
5a
Ectomorfo eu acho
anônimo
5a
Endomorfo.
anônimo
5a
Ectomorfo.
Ectomorfo.
5a
Mesomorfo
Ecto
anônimo
5a
Mesomorfo
anônimo
5a
Não entendi o teste
anônimo
5a
Mesomorfo.
anônimo
5a
Ectomorfo infelizmente. Perco peso com muita facilidade, até consigo ganhar massa, mas eh difícil manter.
Através desse teste meu resultado foi Ectomorfo, até que faz sentido já que perco peso até dormindo.
anônimo
5a
mesomorfo
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!