Puta e mulher bonita tem mais sorte que as outras?
-2
anônima
1.1K
5a
Sorte pra arranjar cara bonito, com condição financeira boa, pra fazer coisa errada e ser aceita por a sociedade, ter muitos seguidores e mais alguma coisa, eu gostaria de tudo isso, mas só me resta aceitar vida mediocre e o
Homem feio, pobre e sem ambição que me
Apareceu e que é lucro.
Sabem nunca fiz exames nenhum pra vê se pego uma doença e morro, não iria perder nada
Por que a minha vida é uma droga.
Homem feio, pobre e sem ambição que me
Apareceu e que é lucro.
Sabem nunca fiz exames nenhum pra vê se pego uma doença e morro, não iria perder nada
Por que a minha vida é uma droga.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
12
8
eles respondem
12
anônimo
5a
Você é feia, pobre e sem ambição também? Qual o problema em atrair o que você é?
anônimo
5a
O mal do mundo, querer algo fora do alcance... Comece pensando em você primeiramente, melhore sua aparência, sua autoestima e assim ofereça em troca o que pede.
Não é regra, ou todo mundo pense assim, mas é o básico do básico.
Não é regra, ou todo mundo pense assim, mas é o básico do básico.
"Porque minha vida é uma droga."
Se sua é assim imagina de quem está em um hospital com covid ou lutando pra viver, para com isso.
Se sua é assim imagina de quem está em um hospital com covid ou lutando pra viver, para com isso.
anônimo
5a
Vai se fuder! Não tô ligando pra sua vida vc tem o que merece.
anônimo
5a
Com esse jeito de pensar não é de se estranhar que seja uma droga. Precisar pensar menos nas outras em mais em si.
anônimo
5a
se vc eh feia e pobre, vai atrair homem feio e pobre. se acostume.
anônimo
5a
As que são lindas sim!kkkk
anônimo
5a
tem
5a
“resta aceitar vida mediocre e o homem feio, pobre e sem ambição que me apareceu e que é lucro”
Realmente é impossível alguém interessante gostar de você com esse tipo de pensamento medíocre. Tipo, oq tu faz pra achar que merece algo melhor?
Realmente é impossível alguém interessante gostar de você com esse tipo de pensamento medíocre. Tipo, oq tu faz pra achar que merece algo melhor?
Porque é bonita, uai
anônimo
5a
Nice fan fic
Nunca vi ums puta ou mulher bonita jogando num cassino, não sei se elas tem mais sorte ou não.
elas respondem
8
anônima
5a
Sim, pq tem vários homens q gostam de bancar o salva puta
anônima
5a
Sei lá!
Não acho que as coisas ditas sejam sorte!
Se as pessoas não te amarem de verdade, elas vão te abandonar assim que você envelhecer ou engordar um pouco.
Também podem ser mais assediadas e perseguidas por rejeitarem alguns homens.
Não acho que as coisas ditas sejam sorte!
Se as pessoas não te amarem de verdade, elas vão te abandonar assim que você envelhecer ou engordar um pouco.
Também podem ser mais assediadas e perseguidas por rejeitarem alguns homens.
anônima
5a
prefiro ser rica atraves do meu trabalho duro e honesto e comprar meu proprio homem gostoso
anônima
5a
Quem disse que tem que ser bonita pra atrair homem rico e bonito? Olha a mulher do Mark Zuckerberg, ela é bem feinha pro nível dele e ele parece amar muito ela.
5a
você só fica se vitimizando, ninguém quer pessoas assim não.
anônima
5a
Com certeza.
5a
Que amargura!
anônima
5a
nossa moça, você tá triste ne.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!