Quando você está em situações ruins, tu é do tipo que chora ou tenta mudar a situação?

-1
anônimo
224
5a
  • 50%
    Tento mudar
    7 votos
    4
    3
  • 29%
    Depende
    4 votos
    1
    3
  • 21%
    Choro
    3 votos
    1
    2
14 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
8
7
elas respondem
8
E rezo bastante.
votou em Tento mudar
anônima
5a
Tento e dps se não tiver jeito, choro.
votou em Tento mudar
anônima
5a
Este
votou em Tento mudar
anônima
5a
Primeiro eu choro, depois arrumo.
Eu choro enquanto tento mudar a situação
Resiliência.
votou em Tento mudar
Nesse exato momento estou sentada no chão do lado de um mato, chorando, por algo que aconteceu, mas eu também estou pensando em mudar a situação. As vezes eu me sinto muito forte, forças para derrubar um leão, mas percebo que sou frágil e choro, não me culpo, é normal, sou bruta ao mesmo tempo tão frágil. Não podemos deixar de evoluir a cada instante.
votou em Choro
Depende.. se for uma situação que eu sei que pode me prejudicar muito e abalar minhas estruturas eu acabo chorando.. pois não sou de ferro.. mas faço o possível pra resolver
votou em Depende
eles respondem
7
anônimo
5a
Choro tentando mudar
votou em Choro
anônimo
5a
Ou dou um tempo.
votou em Tento mudar
anônimo
5a
Algumas coisas n dá pra mudar
votou em Depende
Eu sou do tipo que funciona melhor quando a coisa aperta
votou em Tento mudar
Depende
votou em Depende
anônimo
5a
Pobre não tem opção de chorar.
votou em Tento mudar
anônimo
5a
Tento mudar se nao der certo choro