O que você acharia de um casal de altos (a mulher com 1,85m e o homem com 2,11m)?
-3
anônimo
504
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
9
12
elas respondem
9
anônima
5a
Duas aberrações.
anônima
5a
Casal top
5a
vala meu deus q inveja
5a
Que são altos apenas.
5a
normal
anônima
5a
Melhor do que alguns casais que tem diferenças gritantes de altura por ex 2m e 1,50
5a
Daora kkkk
anônima
5a
Nada
anônima
5a
Iria querer ménage.
eles respondem
12
anônimo
5a
Que a casa deles deve ter portais bem altos.
anônimo
5a
Chamaria pro meu time na hora de jogar basquete.
5a
Não acho nada
5a
Bastante altos, mas só acharia isso mesmo.
anônimo
5a
Acho que eles devem fazer sexo apenas deitados kkkkkkkk
Acho normal
anônimo
5a
Apenas mais um casal.
anônimo
5a
Interessante cara
anônimo
5a
acho feio
anônimo
5a
Que teriam um filho do tamanho do pé de feijão do João
anônimo
5a
Acharia normal.
anônimo
5a
O Futuro é Avatar
Mais é serio, pq se for fazer pesquisas, o ser humano, está aumentando de tamanho a cada geração.
Mais é serio, pq se for fazer pesquisas, o ser humano, está aumentando de tamanho a cada geração.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!