Você tem medo de ganhar a fama de ser corno(a)?
-1
anônimo
336
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
9
10
elas respondem
9
5a
Não tenho medo.
Já tenho.
Já tenho.
anônima
5a
Toda mulher já tem, já que todo homem trai e homem dificilmente leva a fama pq mulher esconde bem.
Mulher n tem como fugir dos chifres, quando ficamos mais velhas é certeza que vem galha, por isso é bom arrumar um amante pra nós
Mulher n tem como fugir dos chifres, quando ficamos mais velhas é certeza que vem galha, por isso é bom arrumar um amante pra nós
5a
Tenho nada!
anônima
5a
Eu tenho medo de não conseguir pagar meus pregos.
5a
não. tenho medo de ganhar fama de talarica.
anônima
5a
Não
anônima
5a
Se fosse namorar (improvável, não quero) iria ganhar de todo jeito porque não sou monogâmica.
Certeza que iriam pegar meu boy (ou girl) pegando gente por aí e o povo sem entender nada iria me taxar de galhuda.
Certeza que iriam pegar meu boy (ou girl) pegando gente por aí e o povo sem entender nada iria me taxar de galhuda.
5a
Não. não sei por que as pessoas pegam no pé do corno deveriam fazer isso com quem colocou a gaia.
anônima
5a
Não, nem me importo com essa merda
eles respondem
10
anônimo
5a
Minha esposa já me traiu kkkk, mas ngm sabe. Só eu e ela. Não ligo, amo muito minha branquinha peituda
anônimo
5a
Q se foda o resto do mundo
anônimo
5a
Não, medo mesmo eu só tenho de ser muito pobre.
anônimo
5a
Tranquilo
Muito medo
5a
Não.
anônimo
5a
homem sem chifres é um animal indefeso e virgem, só não tem chifres quem nunca namorou.
anônimo
5a
Você sente alguma dor?
anônimo
5a
Eu tenho medo da Fama isso sim
E de baratas tbm
E de baratas tbm
Pela lei do elaele
Todo mundo é corno
Todo mundo é corno
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!