Você tem medo de ganhar a fama de ser corno(a)?
anônimo
elas respondem
anônima
5a
Se fosse namorar (improvável, não quero) iria ganhar de todo jeito porque não sou monogâmica.
Certeza que iriam pegar meu boy (ou girl) pegando gente por aí e o povo sem entender nada iria me taxar de galhuda.
Certeza que iriam pegar meu boy (ou girl) pegando gente por aí e o povo sem entender nada iria me taxar de galhuda.