Esses dias postei aqui que tem 6 meses que não estou mais com meu ex (eu que terminei) domingo mandei mensagem pra pedir desculpa e disse que aprendi com meus erros.

Ele deu abertura, me pediu desculpas também e falou que ainda sente um sentimento louco por mim, que sempre ver as músicas que um dia mostrei pra ele e que dá risada e lembra de mim, quando escuta. E citou também sobre o cara que ele estava depois de mim (hoje não estão mais juntos) que mesmo quando estava com ele não parou de pensar em mim nenhum minuto.

Aí falou que tem um cara que quer sair com ele, prometendo mil coisas, mas ele deu o bolo, que não está nessa vibe. Enfim... Perguntei quando ele estará de folga para conversamos pessoalmente... Ele falou que está de folga hoje, mas que está esperando receber dinheiro primeiro pra me encontrar, porque está sem nada em casa e que jamais me encontraria sem dinheiro.

Será que posso ter esperanças?

eles perguntam
6 7
elas respondem
30/03/2021 16h46
Espera um pouco. Acho que ele nao iria falar essas coisas à toa.
anônima
30/03/2021 15h38
Mas pra que precisa de dinheiro ? Vocês nao iam só conversar
As vezes ele ta saindo com outros
30/03/2021 15h49
só quer transar com você.
anônima
30/03/2021 21h07
Bkjh
anônima
01/04/2021 16h38
Só quer te pegar
02/04/2021 12h11
Olha só se eu ex for muito FDP, pq ele está demostrando que gosta muito de você e ainda dizer pra vc que quase se encontrou com outra pessoa, mas não foi, só mostra que ele tipo está esperando você.

Provavelmente esse reencontro vai rolar sim e ele vai te convidar boa sorte!!
eles respondem
anônimo
30/03/2021 15h32
Ele tá afim de comer seu cu denovo
anônimo
30/03/2021 15h35
Ele foi sincero
anônimo
30/03/2021 15h46
Usem camisinha
É muito sexo sem compromisso
30/03/2021 16h48
So vejo verdades
ten
30/03/2021 17h29
Acho que foi sim
02/04/2021 14h19
Só por falar