Vou ser sincera! Meu ex marido é mais novo que eu, então não tem a estrutura financeira que tenho, mas ele é um homem muito bom, inteligente e trabalhador, não temos mais relações sexuais, mas dormimos na mesma cama, mas não rola nada, só que ele está tentando voltar e eu estou muito dura com essa situação, vi mudanças ótimas nele, mas tenho medo ainda. Alguém pode me dar uma dica?

elas perguntam
10 11
eles respondem
31/03/2021 16h19
Pelo que parece ele é um pouco imaturo...entendi certo?
Se o problema é esse e vc esta vendo melhoras ñ tem o pq fazer diferente. Assim que vc tiver mais confiança na mudança de postura dele, vc pode dar uma chance sim.
Se o que te incomoda é dividir a cama com o cara que é teu "ex" , peça q ele durma em outra cama.
Tbm sou casado com mulher mais velha, e ela é tudo pra mim. Só melhoro por causa dela, só me esforço e me empenho em ser um homem melhor por ela.
31/03/2021 09h44
Dormindo na mesma cama? Kkkkk daqui 2 semanas vcs estão transando de novo.
anônimo
31/03/2021 15h57
Você é 1/1.000.000, Leila.
anônimo
31/03/2021 15h33
Não sei opinar
31/03/2021 11h20
Putz q situacao.
Olha, mas houve algo grave pra vcs se separarem, pq vc fala tao bem dele.
31/03/2021 11h18
Esse é o Brasil de verdade.

Tomara que tudo fique bem entre vcs.
31/03/2021 09h28
Se ele realmente está disposto a mudar aquilo que fez vocês se separarem e você também corrigir seus erros.
Os dois precisam estar 100% comprometidos com a correção dos erros, acho que vale a pena tentar sim.
anônimo
31/03/2021 09h41
Arruma outro e joga ele rua
31/03/2021 09h39
Manda ele dormir na casinha do cachorro.
31/03/2021 09h32
Essa fórmula é certa pra voltarem daqui a semana.
Morar sob o mesmo teto ainda ouvimos falar nestes casos, mas dormir na mesma cama?! Uma hora ou outra vc cede, Leila
elas respondem
anônima
31/03/2021 09h29
Por que ele é ex? situação estranha esta, mas parece que voces ainda se gostam.
31/03/2021 16h07
Se você considera ainda ajudá-lo, algum sentimento resta e pelo jeito que vc fala dele vale a pena lutar por isso
anônima
31/03/2021 16h02
Manda ele dormir no sofá. Você tá dando falsas esperanças pra ele.
31/03/2021 16h00
Só não aceitaria se o cara tivesse aprontado cmg, tipo traição, mas se ele está querendo uma nova chance e vc cogita dar essa chance, mesmo q mais para frente, não vejo pq mandá-lo embora.
anônima
31/03/2021 15h38
Não
31/03/2021 09h46
qual motivo para o término?
acho que se vc ainda gosta dele, vale a pena sentar e conversar sério para vocês tentarem se entender, pelo que vc falou ele é uma pessoa muito boa, e se está disposto a mudar mesmo, pode dar certo. Caso vc não voltar mesmo, é melhor separar de vez, que vcs coloquem um ponto final.
anônima
31/03/2021 09h42
Pelo jeito vcs não se separam totalmente. Minha dica é: tenha certeza do que vc quer! Se é separar, então faça isso de uma vez... Se é tentar voltar então tente.
anônima
31/03/2021 09h42
trata ele no medico
talvez ele tenha algum problema por nao transar mais
e tipo
ele é novo
nao é toda mulher que consegue um homem novo, ainda mais inteligente e trabalhador.
anônima
31/03/2021 09h33
Até ambos encontrar outra pessoa, daí essa amizade vai por água abaixo! Se não tem intenção de voltar é separar cada um pro seu canto e tchau. Não tem essa de estrutura financeira, ele que faça a dele e vai para a casa dos pais pq se fosse o contrário não seria o mesmo. Todos casos que separam e permanecem na mesma casa com o tempo não dá certo. Divide o que cada um tem direito e bye!!
31/03/2021 09h31
por que vocês terminaram?

sim, deixaria sim.
anônima
31/03/2021 09h29
Sim