Feministas não odeiam homens. Mesmo homens sendo odiaveis. Geralmente as únicas que generalizam são as que foram traumatizadas.
31/03/2021 09h50
Olha o feminismo mesmo não tem haver com odiar homens e feministas não odeiam homens, confesso que algumas odeiam sim, mas não são tão comuns.
Você está focando muito nas crianças metidas a revolucionárias na internet que nem sabem do que o movimento se trata e sai por aí dizendo ser feminista, garanto que na realidade não é bem assim, tente relevar as crianças.
Inclusive, eu parei de me dizer feminista por causa de algumas assim, algumas só querem poder e não direitos iguais, sim vantagens, isso está se tornando um pouco mais frequente porque o movimento se tornou modinha, acontece com tudo que vira grande, sempre tem o desentendido que nem sabe o que está apoiando.
anônima
31/03/2021 09h32
Feministas não odeiam os homens
anônima
31/03/2021 10h18
Feministas não odeiam homens
31/03/2021 11h25
Nao vou gastar meu tempo explicando o óbvio.
31/03/2021 15h59
Tem algumas que odeiam sim...frustração, experiências negativas....
eles respondem
anônimo
31/03/2021 16h05
Sim: sermos homens.
31/03/2021 10h04
Já que eu não estou no meu lugar de fala, então alguém falará por mim:

O vídeo começa aos 2:50
31/03/2021 09h59
Quem odeia homem, ou é mulher feia e rejeitada até pelo porteiro do prédio, ou é lésbica frustrada pq as mulheres que elas gostam preferem pica...
anônimo
31/03/2021 10h01
Em geral feminista odeia homem. Não vou entrar em detalhes, se quiser ver por sua conta apenas vá em qualquer palestra em universidades de preferência públicas. A última que eu fui, o assunto era que todo homem era pedófilo. Com certeza vai ter feminista de plantão falando que estou mentindo, então vou deixar algumas coisas e tire suas conclusões.

Escola pública tem palestra sobre todo homem ser estuprador:
https://www.google.com/amp/s/amp.campograndenews.com.br/colunistas/em-pauta/todo-homem-e-em-potencial-um-estuprador

Filme criado para provar que todo homem é pedófilo, e no final a diretora diz para deixar homens longe de crianças e nos classifica como máquinas de abuso.
https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Are_All_Men_Pedophiles?
31/03/2021 10h30
Nenhum motivo
31/03/2021 11h17
Tudo teatro
anônimo
31/03/2021 11h20
Kkkkk cara.. Se liguem nesse esteriótipo is funny:
(
anônimo
31/03/2021 11h28
Feminista é tudo doida
anônimo
31/03/2021 15h33
Existe
31/03/2021 16h22
Assunto delicado. Cada uma tem o seu "PRÓPRIO FEMINISMO". Então nem da pra generalizar. Acho que vc esta se referindo as lésbicas travestidas de feminista que querem envenenar as outras mulheres contra os homens pra ter todas as mulheres do mundo só pra elas.