Um homem solteiro ganhar 12k (líquido) por mês é uma boa grana?

-3
anônimo
532
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
27 respostas
9
18
elas respondem
9
anônima
5a
Ate se tive uma família com esse salário tá ótimo. Imagine solteiro.
anônima
5a
Oi, eu sou um homem que ganha 12 mil reais por mês*
Vc nunca ter uma boa grana, nenhum dinheiro é suficiente, vc vive de acordo com o que vc ganha, e quanto mais ganha, mais gasta e sempre vai sentir necessidade de ganhar mais. É o que nos mantém em movimento
anônima
5a
Não faz diferença pra mim, mas eu gostaria de ganhar esse salário.
Sim, é um ótimo valor.
Da pra fazer muita coisa juntando um pouco, como investir, revender....
anônima
5a
Tá ótimo
eles respondem
18
anônimo
5a
Cara esse salário é muito bom.
um salário que poucos tem o privilégio de ter no Brasilzão nosso..
É cada pergunta imbecil viu, PQP!
anônimo
5a
Depende do seu padrão de vida
anônimo
5a
Lógico, isso deve dar uns R$ 16.110,00 bruto. Estaria melhor que a grande maioria das famílias brasileiras:

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRdwQryoCs8yY_hcrKdSO8yNVNW9GeqTg9Mvg&usqp=CAU
Depende do padrão de vida desse cara
Não, é uma merda.
anônimo
5a
Sim , com um salário desse da viver sossegado é só não arranjar filho ou uma encostada que você está de boa
anônimo
5a
Não
anônimo
5a
Com toda certeza
Tá zoando com essa pergunta, só pode
Tá pouco, não dá nem parar pagar o agiota.
Com certeza! Talvez só em São Paulo que tenham um valor um pouco menor
anônimo
5a
Depende
Se for viciado em crack gasta o dobro.
Tudo sempre depende de como a pessoa vive.
Alguém pode ganhar 300 reais por mês e se sentir realizado.
anônimo
5a
Com certeza. Faz muita merda se não tiver a cabeça no lugar.
anônimo
5a
Sim