Vocês já usaram esse site como válvula de escape para algum problema?

0
anônima
308
5a
Eu, por exemplo, estou usando mais esse site para esquecer uma situação que no momento está me fazendo sofrer...
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
14
5
eles respondem
14
anônimo
5a
Fora o isolamento?
anônimo
5a
Não
Eu sempre uso.
A vida Real não é pra mim.
talvez sim, talvez não...me arrependo? não sei.
anônimo
5a
Eu não sei.
anônimo
5a
Sim, o isolamento.
anônimo
5a
Não.. Eu curto esse site pq gosto de ajudar pessoas que passaram pela mesma situação que eu um dia..
Sim. Dá pra conhecer gente bacana e conversar faz bem!
anônimo
5a
Gostaria de usar mesmo para tirar umas duvidas mais serias e aprender a ser um homem melhor, mas quase ninguem leva isso aqui e os problemas dos outros a serio.
Todos eles
anônimo
5a
Todo dia
Minha vida é uma desgraça
So aqui tenho vida
elas respondem
5
anônima
5a
Sim, me distrair por causa da pandemia
Eu estou nesse exato momento aqui para esquecer dos meus exercícios, e assim eu posso fingir q n sou burra.
Eu até gosto, aqui é livre pra falar besteiras, tirar dúvidas, aprender até um certo ponto, falar o que quiser, coisas que gostariamos de falar mas não conseguimos... Eu comecei a usar quando estava em isolamento.
anônima
5a
Sim, distrai.
Sim, só venho por isso msm