Vocês já usaram esse site como válvula de escape para algum problema?

anônima
Eu, por exemplo, estou usando mais esse site para esquecer uma situação que no momento está me fazendo sofrer...
elas respondem
Eu estou nesse exato momento aqui para esquecer dos meus exercícios, e assim eu posso fingir q n sou burra.